terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando em Roma

Eu nem ia assistir mas o começo è com katy e 30!h3 em starstruck e ouvi a voz da diva pra mim è motivo suficiente pra assistir um filme e não me arrependi o filme è ótimo hilário eu ri muito,conta a historia de um mulher(Bethe) que trabalhava demais e não achava um namorado que valesse a pena deixar o trabalho de lado ,quando vai pra Roma para o casamento da Irma conhece Nick e se interessa por ele depois ver ele beijando outra mulher e ai fica bêbada para em  frente da fonte Del amoré segundo a lenda da fonte quem jogar uma moeda la achara um amor ,ela bêbada como estava pega as moedas e como diz a lenda os donos dessas moedas se apaixonam por ela e quando ela volta a minha querida e amada (mas q nunca fui) Nova York ela se ver perseguida por um mágico,um pintor,um modelo nada modesto e dono de uma fabrica de salsicha isso causa cenas impagáveis simplesmente hilário mas depois tudo volta ao normal o problema è ela descobre que também pegou a ficha de poker que Nick jogou na fonte ou seja o amor dele não era verdadeiro era só o encanto da fonte  e ela descobre isso horas antes de seu casamento com Nick  o final surpreende eu amei nunca mais tinha rido tanto com um filme recomendadissimo :D
Creusa Power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário