quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Niver do percy *-*

hey people olha eu aqui falando de percy jackson again eu sei eu sei as vezes exagero e tals mas relevem è coisa de fan *-* enfim como todos os fans da saga sabem dia 18 de agosto è o aniversario do percy dia inclusive em que ele vira namorado da annabeth ( Oops desculpa pra vc que ainda nao leu o ultimo olimpiano :X) entao a intriseca fez uma promoçao hiper legal aqui oh:
''PARABÉNS, PERCY JACKSON

Oi, amigos heróis,
Como todos sabem, hoje é o aniversário do Cabeça de Alga.
Planejamos as comemorações para o próximo fim de semana, mas vou passar a semana inteira no Acampamento Meio-Sangue treinando para a guerra. Então preciso da ajuda de vocês para fazer um cartão de aniversário bem legal para o Percy.
Quem topa me ajudar nessa missão?
Os três meios-sangues que me enviarem os cartões mais legais ganharão um kit da série. O primeiro lugar também receberá um exemplar de O último olimpiano e um de Os arquivos do semideus.
Serão aceitos fotos, montagens em editores de imagens e cartões impressos e escaneados. O que importa é que seja bem criativo e que tenha o arquivo tenha no máximo 500kb. Os cartões devem ser enviados até o dia 22/08 para o e-mail percyjacksoneosolimpianos@intrinseca.com.br. O resultado será publicado aqui no blog no dia 23/08.
Conto com vocês,Annabeth
ATENÇÃO HERÓIS DE SÃO PAULO: Levem seus cartões impressos à 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, dia 21/8, e entreguem a partir das 15h no evento de comemoração dos lançamentos dos livros e do aniversário do Percy. Ao final do evento o autor do melhor cartão ganhará um kit de brindes da série. Participantes desse concurso também podem concorrer no blog.''
*texto retirado de http://www.percyjackson.com.br/blog/''
entao quem tiver interresado as instruçoes tao ai boa sorte e um creusa power :* 

Um comentário: