segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu primeiro selo *-*









Eu devia estar estudando historia mas tenho motivos pra estar postando aqui e agora ai gente agora eu fiquei taaaaaaaao feliz por que recebi minha primeira indicação da fofissima da juh  do Glitter Sweet acessem vocês não vão se decepcionar ela escreve muito bem e sobre assuntos variados eu comecei a acessar faz uns dias e já sou fan *-* bem sendo honesta como sempre fui com vocês ainda não conheço muito as blogueiras algumas delas não me responderam ainda e então pra passar o selinho pra 6 ia ser dificut (falando em inglês sabiam que minha professora da cultura gosta da katy perry haha ela gosta da diva eu fiquei tao feliz em saber que algum adulto acha a musica dela boa *-* ) nossa enfim escolhi indicar 
a Carol Oliveira do muggle-world  por que eu amo o blog dela acho otimo *-* tão engraçado e variado amo mesmo então eu só indiquei uma por que infelizmente ainda não conheço muitas blogueiras tomara que esse seja o primeiro selo de muitos mesmos *-* ta próxima vez juro que indico o numero mandado 

3 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios :D
    Adoro seu blog e sou fã da Katy Perry também!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mal você terminou o primeiro selo aqui está o segundo: Este blog é lindo!!
    http://glittersweet.blogspot.com/2010/08/selo-este-blog-e-lindo.html#comments
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog ta de parabens aproveita e acessa o meu bjs Chica

    ResponderExcluir