segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma nota errada -Gordon Kormam

O segundo livro de 39 clues traz Amy e Dan em busca da segunda pista (por que como eu disse è o segundo livro :B) enfim o livro foi escrito por Gordon Kormam  e ele nao fez feio o livro tem aquele ritmo frenético e extremamente envolvente lógico que eu particularmente achei o labirinto de ossos melhor mas sou suspeita pra falar ja que rick riordan è meu escritor favorito e meu divo o livro mantem o mesmo padrao de trapaças do dos Cahill porem os Kabra aparecem menos e tem mais cenas de Dan e Amy roubando coisas que levem as pistas tem aquele leve toque de humor porem nao aquele humor de riordan mas quem nao tem cao caça com gato ne? o que eu ameeei foi as  descrições das cidades e taal tipo eu nunca achei veneza uma cidade interresante mas depois desse livro isso mudou *-* adorei o final muito bom com aquela deduzao logica que eu amo  e ja estou com o ladrao de espadas em maos :D mais uma vez agradecendo a benjamim que emprestou os livros obrigada benjamim voce è uma coisa louca hauhauahua 
creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário