terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu Malvado favorito

 Vamos fazer esse post antes que eu esqueça o filme ne? então fui sábado com minha fiel companheira de cinema Marina Acioly eu tava realmente ansiosa pra esse filme por que eu amei o trailler e sinceramente eu odiei quase todas as animações lançadas esse ano( tirando toy story )   enfim o filme conta a historia de um super vilão que planeja roubar a lua mas a sua concorrencia esta atrapalhando ele então adota 3 meninas Edith ,Margo e Agnes (a ultima é super fofa não da pra resistir a sua fofura ) so para o plano dele mas acaba se apegando as garotas eu adoorei dei boas risadas alem de me encantar varias vezes ,meu malvado favorito lembra alguns filmes da pixar que são engraçados mais também tem uma lição de moral  por tras da historia eu ameeei mesmo alem de ser algo totalmente nunca visto um vilão como heroi realmente diferente eu amei nas animações desse ano eu deixou ele em segundo lugar atrás apenas de toy story 3 (mas calma ainda tem 4 meses pela frente ele pode perder o posto )nossa eu recomendo mesmo a creusa nao é  vilan por que tem um creusa power  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário