sábado, 28 de agosto de 2010

Alem do tumulo -Jude Watson

 Hey acabei de acabar o quarto livro de 39 clues \o/ entao vamos seguir a historia da sinopse depois minha opiniao ta?
 sinopse:Desilusão e mágoa. É o que Amy e Dan sentem quando chegam ao Egito à procura da próxima pista. Depois de grandes traições na Coreia do Sul, os irmãos cada vez mais entendem que estão sozinhos na caça às 39 pistas e não devem confiar em ninguém. Seguindo a dica da deusa Sakhet, eles desafiam o tempo e os mistérios do Cairo na busca pelo tesouro...


 Esse negoço de todo livro ser um autor diferente tem suas vantagens por que tipo cada um mostra diferentes caracteristicas de dan e amy mas se mantem fieis as caracteristiscas que os outros autores falram rick riordan começou a saga com MUITA adrenalina ,açao,deduzao logica e aventura os outros autores continuaram com com isso nos outros livros nesse em especial vemos dan e amy perseguindo pistas sozinhos e tambem levando mais a serio  conselho ''nao confiem em niguem ''tem mais deduzao nesse livro e eu gostei muito disso e tambem mais coisas sobre grace e mais brigas de dan e amy que percebem que estam cada vez mais parecidos com os cahill e ficam com medo disso o livro è otimo como todos os de 39 clues virei fan dessa saga *-* estou ate mais inteligente e mais dedudiva haha #alok mas serio eu ja sabia deste do primeiro livro que o tesouro era aquilo :x e tbm imagino quem seja o homem de preto e ja sei o clan de dan e amy logico sao pequenas teses mas eu tenho quase certeza um beijo e creusa power :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário