quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sutilmente -skank

 Hey people por que to dando as caras as 22:00 da noite ? hoje eu cheguei na escola estudei e meu amigo absoluto benjamim me emprestou o primeiro livro da serie 39 clues e adivinhem quem escreveu? ah foi o rick e os fans do creusa sabem da minha hipnose por  livros do rick riordan por que ele escreve muito bem e tem umas fotos super fakes na capas dos livros algum dia vou ser fotogenica que nem ele enfim hoje não estou criativa só muito cansada eu passei o dia lendo mas mesmo assim quero mostrar pra vocês um clipe super legal (na verdade eu queria colocar uma noite de verao qualquer mas tem direitos autorais mas essa tambem è boa) do skank eu vi eles cantarem essa musica no show e foi muito bom quem não foi perdeu um showzao enfim já to falando merda então tchau amanha tenho selo novo pra postar e uns 3 posts ou mais então è isso 
Creusa Power :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário