sexta-feira, 13 de agosto de 2010

You are the selos Queen

haha pois é estou virando a rainha dos selos koapskaopskoaps
enfim recebi esse da camilia ah gente ainda nao tive tempo de falar do it collorfull ne? bem ela foi um fofa fez um top 3 blogs e me colocou nele nossaaaa obrigadooo camila seu blog è otimo vivo acessando agora        *-*enfim o selo è esse :
e a juh me mandou esse :
obrigado meninas pela força na divulgaçao qe vcs tao me dando :)
indico:
e uma indicaçao muito muito especial para minha querida amiga dani alves que virou blogueira ontem mas ainda nao postou mas acessem provalvelmente ainda hoje vai ter post la tudo de bom dani :*
creusa power

Um comentário:

  1. Own, obg pelo selinho Mari ♥

    Ah e desculpa, eu jurava que eu já seguia o seu blog :S
    É que eu tenho probleminhas sérios de memória, haha ¬¬
    Mas agora já to seguindo aqui, viu? :D

    Beijos amr <3

    ResponderExcluir