terça-feira, 31 de agosto de 2010

video mais sem noçao do mes :agosto

 No nosso video mais sem noçao temos nosso tao comentado e ridiculo (minha opiniao ) RESTART entao uma salma de vaias por favor nossa que vaias lindas ! entao vamos la mas primeiro olhe a descriçao desse video 


''bandarestart | 4 de setembro de 2009
Os verdadeiros coloridos. Clipe oficial de "Recomeçar "do CD "''

depois de ver essa frase eu pensei ''pra onde nos vamos ?.-.''
00:01-o clipe é tao fuleiro que ja começa dando erro #alok haha
00:04 controle remoto filmes so pelo nome ja sabemos que è uma gravadora otima D:
00:08 ''sei balançar meu cabelinho que nem a joelma olha ''
00:15 dor na coluna .-.
00:18 que gritinho de bicha ''uh'' o.o'
00:19 e essa calça baixa do vocalista? #quehorror 'o'
00:25 pausem e vejam a cara do cara euri 
*nao terminei a analise desse video por que o youtube deu aloka ¬¬''
creusa power pro  youtube funcionar 
00:26 corcunda de notre dame a sua direita 
00:30 merda agora eles tao começando a cantar -.-'
00:32 porque essas caretas em?
0:40 isso colega''bate o cabelo e a koelma fica no chinelo ''' D:
0:50 esse cara cortou o cabelo no mesmo lugar que minha prima ? por que serio ate ta parecido o.o'





0:54 olha ele trocou de moleton antes ele tava de bicha clean agora ta de bicha colorida como diz meu professor de matematica parece um coisa louca haha
0:56 por favor pausa para ver a cara do macaquinho de tras 
1:08 oh meu deus que afinadossss 
1:09 e essa calça verde pulante ali atras?
1:15 tinha umas pessoas atras jogando essas bolas de 99 centavos que eles roubaram no shopping 
1:16 como seria engraçado se uma dessas bolinhas acertassem o olho deles
1:24 serio por que eles abaixam sem mais nem menos ?
1:37 que baterista coisa louca 
1:47 ele ta com dor perna?
2:00 dica para quem nao tem como pagar o shampow
2:04 eles sao muito falsos vei nem jogar tinta um no outro de forma espontanea  eles conseguem 
2:08 isso nem foi armado tsc tsc
2:18 bolinho de lama andante?







Um comentário:

  1. kkkkkkkk
    Falou tudo o que eu acho desse clipe horrível!
    O blog está lindo :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir