quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Todos se apaixonam em Hollywood

 sinopse da autora :Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar
estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente.
Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as
mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais
cobiçados da terra do cinema. Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e
ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar
como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão
egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura
dele. Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para
não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour
das paixões de Hollywood.


    Quando vi esse livro pra baixar eu achei a sinopse interessante mas a capa foi o que mais chamou minha atenção por que 
é super fofa e linda eu esperava um meg cabot ou algo do tipo foi o que eu tive e ate ai eu jurava que ia fazer uma critica otima sobre esse livro  ate depois do capitulo 12 quando a personalidade de todos os personagens simplesmente se confundem acho que a personalidade de Louis era para confundir o leitor pra NINGUEM saber quem ele era na verdade no final a personalidade dele foi a que ficou mais clara para mim por que Hannah de repente vira um ''edward de saia '' que acha bonito ser corna D:e  tem nesses capitulos paragrafos que parece discurso de adolescente mal amada é não sei se isso faz sucesso mas sinceramente eu num gosto de ouvir gente se esgoleando por que não é amada e nessa parte Hannah faz isso muitas vezes parece ate que a autora tava indecisa é isso mesmo parece que ela esta indecisa sobre o fim do livro mas o livro é otimo ate o caitulo 12 meu conselho leia ate o capitulo 12 invente o final e pronto voce saira satisfeita .
creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário