quarta-feira, 25 de agosto de 2010

voce ta fantasiado de que? de fiuk -.-''

Tava navegando na web e descobri algumas coisas que o felipe neto vai pro bbb #tenso o.o e que o fiuk tem uma linha de roupa putz isso é um absurdo a maior prova que no brasil basta voce ter uma franja de gay que voce pode ter o que voce quiser como sou fan da katy sei que ela sonha muito em ter uma linha de roupas sei que as roupas dela seriao as mais lindas da face dessa terra e nao so ela como varios artistas sonham em ter sua linha de roupas mas nao tem por causa de apoio de estilistas entre outros mas no brasil voce tem franja de gay ?a entao voce è o dono do mundo, se eu fosse um garoto eu cortava meu cabelo com franja usava roupa colada e pronto eu ficaria rico enfim agora vejam tais panos coloridos horrendos :
                                      *clique e amplie 
agora se voce usaria tais abominaçoes por favor faça que nem luke castellan pegue uma faca enfie debaixo do braço morra e salve o mundo da sua breguise e falta de originalidade 
creusa power

Um comentário:

  1. Eu também não gosto de roupa colorida, sei lá, é meio demais...
    E Felipe Neto no bbb?
    Tenso mesmo.
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir