sábado, 7 de agosto de 2010

No final das contas a vida è um clichê

Eu nem ia postar isso mas eu mostrei pro meu melhor amigo Leonardo Andrade ele disse que gostou e que eu  deveria postar entao isso è so um texto criado as 1:30 da manha quando eu tava com a pior insonia que ja tive na vida peguei uma folha de minha agenda e escrevi essa cronica nao tive la os melhores sucessos com minhas humildes  cronica na minha ultima minha professora disse que o assunto era polemico putz eu tinha passado um tempao fazendo aquela merda -_-'' eu tava pensando com uma insonia desgraçada (ja disse isso mas tudo bem) entao de um pensamento filosofico nasceu essa cronica que vou escrever agora  ( estou morrendo de vergonha de postar ela :S )
''Era sabado a tarde Rodrigo estava com seu amigo no cinema pouco interresava o filme os dois meninos estavam mais interresados em bagunçar no cinema entraram fizeram guerra de pipoca, gritaram ,jogaram coisas nas pessoas ,incomodaram ao maximo o lanterninha reclamou duas vezes e disse que da proxima espulsaria os dois do cinema e ligariam para os pais  os dois meninos resolveram ficar quietos as maes nao tolerariam passar tal vergonha mesmo o filme estanto na metade eles conseguiram entender o filme com clareza entao rodrigo disse:
''- aposto que a melhor amiga vai terminar sendo a namorada do mocinho''
seu amigo disse ''eu sei è um clichê''
rodrigo perguntou o que significava clichê e seu amigo  explicou
Rodrigo foi pra casa pensativo sobre aquela palavra e seu significado ele ouvira diversas vezes que a ''arte imitava a vida'' mas pensou ele na verdade a vida vive tendo cliches exemplo todo mundo espera que uma criança de um ano ande,que um menino de 13 arrume uma namoradinha besta que um de 17 tenha cabeça de adulto mais me diga se o de 1 andar com 5 anos ? se o de 13 estiver ocupado demais lendo e asssitindo tv e filmes pra pensar em namoradas ?e se o 17 bem nao tiver maturidade pra um emprego?bem Rodrigo sabia que eles nao seriam ovalcionados como produçoes originais mas seriam considerados idiotas ou ridiculos ''
Por Marina Muniz do Couto Soares 
creusa power

Um comentário:

  1. Muito bem fofinha começa asssim daqui alguns dias será uma escritora de bons livros!=*

    ResponderExcluir