quarta-feira, 18 de agosto de 2010

o ladrao de espadas - Peter Lerangis

sinopse:Amy e Dan decidem ir para o Japão seguindo a dica encontrada em Veneza - uma espada de samurai. Mas já no aeroporto são surpreendidos por um golpe de seus concorrentes. Ian e Natalie Kabra tomam suas passagens e embarcam no avião, sequestrando a au pair Nellie. Sozinhos, os irmãos Cahill são abordados pelo tio Alistair Oh e rumam com ele para o Oriente. No rastro do guerreiro Toyotomi Hideyoshi, Amy e Dan são acuados pela máfia japonesa, conseguem reencontrar Nellie e formam uma parceria com Alistair e os Kabra que os guia a mais uma pista, mas também quase os leva à morte. Em 'O Ladrão de Espadas', os irmãos Cahill aprendem uma lição importante em relação à caça ao tesouro - não confiar em ninguém. 
 segundo benjamim o terceiro livro de 39 clues ia mudar minha vida benjamim para seu conhecimento minha vida ta a mesma bosta mas o livro è bom pra carambaa *-* no terceiro livro eles vao para o japao sim eu sei que voces leram a sinopse em cima mas so pra constar alguns misterios como o que seria o grande premio sao solucionados e adivinhem eu acertei sabia desde do começo o que era rà eu sou otima vei ,as piadas de dan nesse livro sao imperdiveis dei boas risadas e ainda um romance inesperado eu adorei *---* so que acho que o livro devia ser um pouquinho maior '-' mas tirando isso è otimo mesmo alias eu super recomendo 39 clues otimo mesmo .
ps :eu odeio Ian Kabra tomara que ele morra dolorosamente em um antigo campo de concetraçao D:
creusa power

Um comentário: