sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flautista de Hamellin

Eis aqui minha opiniao sobre os paraditaticos:
Eu amo amo amo amo ler so louquinho por livros esse ano eu li uns 30 ,40 mas os paraditaticos de portugues eu leio por obrigaçao por que ELES SAO RUINS sabe eu gostava da professora Isabella ela tinha um projeto chamado ''circuito dos livros '' funcionava assim de 15 em 15 dias agente tinha que escolher um livro o livro que cada um escolhesse e a professora escolhia um aula e cada um ia pra frente da sala e falava sobre o livro eu ADORAVA por que primeiro minha sala è super engraçada e essas aulas eram bem descontraida , descobriamos livros bem legais que os outros tinham lido e NOS escolhiamos nossos propios livros isso era o melhor de tudo por que eu nunca gostei de verdade de algum livro que a professora tenha mandado ler hamlet foi o mais legal mas quem passou hamlet foi a professora joice e eu troquei de professora DE NOVO entendam desde da 5 serie ate agora (na 7 3 bimestre) eu ja troquei de professora de portugues 7 vezes sim 7 vezes isso atrapalha e o metodo de paradito ditadico muda e marina fica doida e magna a professora agora so passa livro tedioso dom quixote ela que passou eu lia 5 paginas e dormia lia 5 e dormia com muito sacrificio e um baita sono terminei aquele livro e esse bimestre a invençao dela foi o flautista de hamellin e adivinhem era todo em cordel todos rimando sim n uma chatisse sem fim   -.-'' entao resovi que desse livro falarei contando em rima seguirei a historia se passa em hamelin ratos invadem a cidade de Hamelin o prefeito fica doido sim  e o leitor se ve em um tedio sem fim -.-' o prefeito entao ver um flautista meio estranho que os ratos prometer matar o prefeito o contratou sem encitar o flatista nos ratos deu um fim mas o prefeito nao queria pagar o combinado com raiva o flatista roubou as crianças aquele danado e-e nunca fui boas em rimas e a merda da historia toda è essa nao sei como a professora espera uma prova de 1 quesitos sobre essa bosta mas enfim hoje eu so conto isso obedeçam suas maes e creusa power :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário