quinta-feira, 5 de agosto de 2010

avalon high

Acabei de ver que vai ter um filme de avalon high e fiquei muito feliz por que ele esta na minha lista de  livros favoritos inclusive eu não sei onde ta meu exemplar dele o-o por que metade dos meus livros tão na biblioteca metade da na minha cabeceira e o resto no meu guarda roupa ou na sala não sei onde ele esta mas eu adoro ele não sei por que mas não fiz resenha dele aqui no blog eu li ele em Março a historia é de uma menina de uns 16 anos (como quase toda heroína de meg cabot)  ela muda de cidade e descobre que estranhamente já conhece o cara mas popular do colégio Will é como ele já fossem amigos a muito tempo mas de verdade eles nunca tinham se visto antes ,depois Ellie descobre que na verdade Will é simplesmente a reencarnação do rei artur ,o melhor amigo dele é seu fiel escudeiro,sua namorada nada mais é do que Guinevere entao Ellie pensa que ela é a senhora de astolat a esposa de lancelot mas ela não gosta de lance na verdade ela o abomina com a aquela leveza e bom humor que só a querida meg cabot escreve avalon high é um livro maravilho e tenho certeza que o filme vai ser um grande sucesso na verdade eu não me surpreenderia se virasse a próxima modinha tem tudo pra dar certo :)
creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário