terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cotidiano de uma mãe e uma filha frustradas

Filha:Mãe,você não sabe o que aconteceu com o meu rosto!!!

Mae:o que voce se queimou?

Filha:Não,pior,Minha bochecha...mãe,ela tá murcha DD:

Mãe:filha não ta não

Filha:tá sim,olha a pelanca!!que flácido

Mãe:e o que vc quer que eu faça substitua sua cabeça?

Filha:Não,quero por botox 

Mãe:O QUE? acho que eu tenho que colocar outro cérebro isso sim voce é muito nova garota

Filha:NOVA SIM,PELE NÃO,estou parecendo uma velha!parecendo com você,mãe

Mãe:vou ligar agora e marcar uma cirugia de botox


filha: VERDADE MÃE?*-*


 Mãe:SIM mas pra MIM por que EU trabalho e voce so gasta



 Filha:aaaaaaaaaaaaaaaah,não vale
Minha bochecha,tá caindo,mãe
Por favor,já que vai marcar a sua ,marca a minha



 Mãe: NAOOOOOOOOOOO


 Filha:SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIMMMMMMMMMMMM


 Mãe:- PRA SEU QUARTO AGORAAAAAAAAAA



Filha:Nããão


Mãeentao eu vou queimar seus vestidos de marca e nada de festa na casa da rita carmem sheila



Filha:Não,meu vestido não 

                 *FIlha bate na mãe*MãeO QUE ?EU AINDA SOU SUA MAE SUA CACHORRA
      *Mae puxa cabelo da filha violentamente *


Filha:Mas é uma mãe chata,merece morrer!
**pega uma faca*



Mãe:MERECE MORRER?
  *Mae pega um canhao e duas granadas*

Filha:Desculpa Mae

 *Chora*
Mãe:pro quarto agora depois falamos mas agora vou sair e resolver as coisas
*Horas depois*
Filha voce nao pode fazer botox


Filha: Por que?

Mãe:Por que voce so tem 4 anos 



Por:Marina Couto e Isabel Couto :)
Creusa Power 



Nenhum comentário:

Postar um comentário