terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recife,doença,prova de matematica e outras desculpas

 Ok vocês deviam esta se perguntando onde eu estava que não postava desde de quarta (rimou que meigo)mas começar eu não postei na quinta por que tinha prova de matemática na sexta e como toda véspera de prova de matemática que o assunto envolve a palavra algebra ou algébrico(a) eu estava pirando o cabeçao '-' na sexta eu chamei algumas amigas pra aqui pra casa para tomar chá sim temos 13 anos e nos reunimos para tomarmos chá e falar do povo problema? no sábado eu parti pra recife no sábado eu voltei no final do domingo sem nenhum livro na mala ¬¬'' mas meu pai me prometeu que ele me daria money pra pedir na Internet então final dessa semana ou semana que vem meu exemplar de arquivo de semi deus vai estar aqui assim espero no domingo eu vi a colabora desse blog que faz comigo o Cotidiano de mãe e filhas frustradas toda primeira quinzena do mês Isabel Soares tiramos umas foto algumas tem eu tocando violão por que eu toco pra caramba #mentira mas na foto ai de baixo quem ta tocando è a bel mesmo e na segunda ontem por que eu tava quer dizer ainda to doente com febre ,dor de cabeça,vomitando e tal enfim essas são minhas desculpas D:
creusa power 

Nenhum comentário:

Postar um comentário