quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ordinary Girl

Apresento agora a musica que não quer sair da minha cabeça nos últimos dias a musica é ate boazinha a tradução do refrão é essa :
'Eu sou apenas uma garota comum                                                                                                                  As vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio                                                                                                    Eu sinto medo, me sinto ignorada                                                                                                                   Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba                                                                                                           Eu brinco com minhas próprias palavras                                                                                                                                 E eu ainda quero acreditar                                                                                                                                                            Qualquer coisa pode acontecer neste mundo                                                                                                                      Para uma garota comum''


Creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário