terça-feira, 10 de agosto de 2010

A breve segunda vida de Bree Tanner

 Finalmente li esse livro  e ele já entrou no meu top 10 dos livros cargo muito concorrido pela primeira vez eu me apeguei totalmente a os mocinhos de stephenie meyer quer dizer eu amava jared ,melanie,ian e peg de A hospedeira mas sei la eu me apeguei tanto a bree e a diego *-* okay vamos parar de enrolaçao e começa a digitar algo que preste Marina okay a historia começa quando Bree jaz é vampiro a uns 3 meses ela sai para caçar e fica designada para o grupo de caça de kevin ,diego e um menino que ela passou o livro sem descobri o nome mas tenho a leve impressão que seu nome era jose enalvo :B então ela começa a conversar com Diego e ai ele pede pra que ela seja a melhor amiga dele pra sempre *-* eu achei isso tão fofinho quero um(a) melhor amigo(a) pra sempre quem se abelita a ficar o resto da vida aturando minha chatice haha voltando ao assunto desse post eles começam a querer entender pra que eles foram criados e entender quem è a criadora deles (eles não conhecem victoria bree só viu ela quando ela a transformou em vampiro )enfim o livro é fofo chorei no final ç-ç apesar de já saber que Bree ia morrer torci para que as palavras no livro mudassem e que o edward matasse a bella depois matasse os volturi e os cullen e que o diego aparecesse e ficasse com a Bree no final nem precisa dizer que isso não aconteceu -_-''
 Nesse livro deu pra ver e entender alguns fatos também deu pra ter a noção do quando o amor de bella e edward é irresponsável pense comigo vamos fazer contas ( matemática ecaaa :X) 
Laurent ,James ,todos os humanos que a victoria tentou transformar em vampiro mas acabou bebendo todo o sangue pelas minhas contas no mínimo umas 200 pessoas ,mas os 22 que ela consegue transformar em vampiro ,e uns 30 que viraram vampiros e foram mortos no porão então na minha tese eles mataram 254 pessoas vampiros ao longo da saga lógico que é uma pequena estatisca minha portanto ela num serve pra nada c.c então resumindo LEIA quem esta  mandando é uma das criticas mais renomadas desse pais (urum e eu sou annabeth chase minha mãe é athena meu namorado é percy jackson e eu salvei o mundo '-')então depois dessas mentira das ultimas linhas #momentosarcastico eu falo pra você que eu aprendi coisas com esse livro tipo algum dia alguém vai me pedir pra eu ser sua melhor amiga pra sempre mas não vou poder ser por que a dakota fanning vai pegar o porquinho dela (de a menina e o porquinho) e vai me matar D:
 A capa ai eu gamei na capa ela é super linda *-* na minha interpretaçao a ampulheta marca a vida de Bree como vampira e mostra justamente no momento que ela conhece diego .
 Ahhhh eu amei tanto o-o 
creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário