sábado, 31 de julho de 2010

200 post e um ano de Lady Creusa *o*

 Isso mesmo faz um ano que eu disse numa conversa de MSN ‘’ vamos fazer um blog?’’ (onde se encontrava  eu e as colaboradoras desse blog Cristina ,Isabel e Dea) elas falaram ‘’koaspkaospkaosp’’ ai eu perguntei (já estava cadastrando o blog)  ‘’lady creusa life ou lady creusa in life’’ ai responderam’’lady Creusa life’’ estava claro que só eu que estava levando aquilo a serio primeiro quero agradecer a todos os poucos (mas amados) leitores do nosso blog obrigado de verdade obrigado por terem o trabalho de abrir uma nova aba e digitar’’ladycreusa.blogspot.com’’ só pra ver eu dando minha opiniões super chatas (eu sei) sobre o mundo, sobre musica,sobre moda,livros(o que assumo são os posts que mais gosto de fazer)filmes entre outros  isso me faz tão bem *-* (acho que vocês já perceberam isso senão eu não teria tipo em apenas 6 meses 113 post ) lógico que não escrevo tudo que passa pela minha cabeça aqui(vocês não iriam gostar se eu escrevesse pode ter certeza)mas mesmo assim e aqui que eu falo o que penso sobre coisas e como um amigo que fica mudo enquanto eu falo tudo que penso tudo e uma parte as vezes a mais chata,a vezes a mais critica,as vezes a mais observadora,as vezes a mais hilária mas todas as vezes sou eu ou pelo menos uma parte de mim  e fico feliz disso :D .
       Aqui eu coloquei tudo que pensava sobre lady gaga aqui eu já declarei algumas vezes minha devoção eterna a katy perry e percy Jackson *-* e parece que quando eu clico ‘’publicar postagem’’ eu me sinto tão imensamente bem vocês nem sabem como.
   Esse mês a primeira novidade de niver do Creusa foi o post (que será  mensal) ‘’cotidiano de mãe e filha frustradas’’ mas não e só isso estamos aqui oficialmente lançando o twitter do lady Creusa que será ferramenta para a divulgação deste que esta encarregada dele é Isabel (Salma de palmas) então quem quiser seguir o creusinha  é @LadyCreusablog :D       e também  nosso Creusa que como vocês podem ver esta totalmente repaginado espero que gostem passamos cerca de 1 mês e 15 dias escolhendo o modelo eu sei que foi muito tempo D: e também decidimos que para demarcar cada aninho do Creusa de hoje ate 31/07/2010 todos os posts vão terminar com a frase ‘’Creusa Power ‘’a já ia me esquecendo a playlist esta de volta e todo mundo mês terá 5 musicas novas e no outro mês outras 5 e assim por diante , então espero que gostem de todas as mudanças estamos muito felizes pelo Creusa de verdade espero que seja o primeiro de muitos anos aqui então é isso e Creusa Power !
                                             

Um comentário:

  1. "Parabéns pra você, nessa data quer.." (8)
    Ta parei, rs.

    Mas meus parabéns pelo aniversário do blog \õ/
    Adorei os posts *-*
    E que venha mais um ano, né? ;)

    Ah, e passa lá no meu blog quando puder :D
    ~> http://muggle-world.blogspot.com

    Bgs ;*

    ResponderExcluir