quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse the moviee *-*

 Ontem foi a tão esperada estreia de eclipse e lógico la estava eu só que como minha querida prima dea não tirou a habilitação e como nossos pais não poderiam nos buscar quando o filme acabasse e como tava escuro pra irmos a pé tivemos que ir nas sessão de 3:40 resultados 1000000 de meninas (e meninos por mas estranho que possa parecer) de no máximo 11 anos anos histéricos gritando como se estivessem preste a ser jogados de um penhasco quando chegamos de 15:00 (por que queríamos pegar lugar bom pra não acontecer o que aconteceu em alice ) nos deparamos com uma fila E-NOR-ME que sem querer querendo nos furamos ela koaspkoapsdk e serio no começo eu pensava que estávamos certos 1 minuto depois vi que tínhamos furado mas sabe como e ne ? isso nem era 3:20 e na fila atrás da gente tinha uma menina falando '' A minha filha quando eu to na seca qualquer um serve'' olhei pra trás e descobri que ela não chegava no meu ombro ela devia ter no  MÁXIMO dos máximos 11 anos e olhe la tsc tsc como diz meu amigo Leonardo Andrade tao nova tsc tsc serio eu fiquei CHO-CA-DA  entramos no cinema arrumamos um bom lugar quando começou (o trailler) eles gritaram quer gritaram não e a palavra correta tava mas pra sei la o barulho de 390 pessoas sendo esfaqueadas enquanto uma manada de elefantes passa na frente delas e 6 aviões ligam as turbinas  e acho que o barulho se aproximava disso passado os credidos apareceu o nome eclipse o mesmo barulho voltou a tona com mais força que nunca começa a bella( eca :x) eu tiro o chapéu pros filmes de crepusculo por que eles conseguem resumir a historia deixa la com nexo sem perder a identidade do livro e pode crer raras são as vezes que isso acontece um exemplo de quando isso não aconteceu foi com o ''Ladrao de raios '' eu e os eternos fans de percy o/ sabemos disso mais que ninguém  enfim conseguirão reproduzir perfeitamente a historia do livro a produçao estava maravilhosa e os lobisomens mais reais agora eu esperava que Bree Tanner falasse e ela como toda figurante falou 2 ou 3 frases Riley falou muito mais que ela  quando o edward pede a bella em casamento ah que fofo *-* apesar da bella ainda agir errado naquela parte foi muito muito muito lindo chorei ç-ç EPA vcs acreditaram que eu chorei ? nao acredito e para minha propia surpresa eu nao fiquei com ódio da bella quando ela beijou o jacob no filme mas no livro cara eu fiquei posessa '-' porem ainda não saquei qual a e a da stephenie meyer  quando a bella fala que ama o cachorro digo lobo pq tipo ela ama o edward e impossível amar dois ao mesmo tempo ne? e tipo jacob e o melhor amigo melhor amigo e que nem irmao e tipo nada ver ela e o jacob eles riam brincavam e pronto somente era  terapia dela um amigo pra ela ri pra falar merda pra sei la pular penhascos por ai e viver a vida loka haha #alok haha ta parei mas nadas a ver a bella ama o jacob como irmao somente as pessoas tem que confundir o destino dela e o edward eles se completam *-*  (eu sei que tenho que parar de ler romances :p) enfim eclipse teria sido perfeito sem aquelas pirraias que serao as futuras bellas  gritando TODA (SEM EXAGERO ) vez que o jacob aparecia ou que a bella beija o edward e na parte do pedido de casamento cara eu fiquei com odio a parte mas perfeita da saga e elas acabaram totalmente com aqueles gritos  afff e o pior e que as mães delas tavam la tinha ate pai e eles nem ligavam teve uma hora que eu perguntei a dea '' Posso bater nelas com meu sapato'' ela disse ''bata '' mas infelizmente eu nao queria parar no conselho Tutelar por machucar uma ''menininha inocente'' ah eu me perguntei se da idade delas eu era assim nao definitivamente não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário