quarta-feira, 28 de julho de 2010

perseu & eu -a vida e o amor ao lado do meu(ex) cachorro

Eu  nao custumo falar muito sobre mim por uma questao logica minha vida nao é interrasante eu nao falo com fantasmas,eu nao descobri uma terra em uma guarda roupa ,eu nao sou a recarnaçao dasenhora de astolat ,nao sou filha de athena e tenho que protejer o mundo com meu amigo que é filho de poseidon (eu ficaria feliz se eu  fosse annabeth chase *-*)ah e nao  meu melhor amigo nao é um lobisomem e nunca conheci um vampiro enfim quando eu li marley & eu em fevevereiro eu nao senti absolutamente nada por que de verdade eu nuncaa tive um cachorro pra brincar quando eu tinha 5 anos meu pai comprou pingo um fox polistinha retardado que sempre me causou repugnancia D: mentira mas da primeira vez que eu vi ele ele rosnou pra nao é as boas vindas que uma criança de 5 anos espera entao eu decidi que era melhor ficar longe dele depois meu pai comprou lobo um pastor alemao ele era tao fofo quando pequeno e ate brinquei com ele um tempo mais depois ele ficou muito grande e minha mae nao deixava eu ficar perto dele entao deverdade eu nunca tinha estabelecido um relaçao com um bicho de estimaçao (tentei ter um peixe ele morreu) ate que no dia 29/05/2010 isso mudou minha mae disse pra mim alguma coisa sobre um cachorro novo eu disse'' num vai fazer diferença outro cachorro idiota pra mim''(eu tava estressada okay?)eu me arrumei tomei cafe as pressas fui pro quinze coloquei o projeto que tinha la depois fui pra casa da minha amiga fiquei la tomando banho de piscina com 2 amigas e com leonardo andrade ai quando minha foi me buscar (de noiute)na casa da minha amiga ela disse que era pra eu ir atras por que o cachorrinho tava na frente quando cheguei em casa vi o cachorrinho e por algum motivo eu adorei ele da primeira vez que vi *-* dei o nome de perseu (homenagem a percy jackson)
entao eu dei comida dei banho e viramos grandes amigos (arggh esse post ta ficando meloso :S) mas serio ele virou o cachorro da minha infancia  ç-ç ai um dia meu pai chegou e disse '' perseu vai embora'' ai eu disse que ele nao podia ai ele disse que 3 cachorros era demais num sei que eu sugeri ele levar pingo mais ele disse nao levaram perseu embora e agora quando tava passando uma materia sobre cachorros na tv eu comecei a chorar lembrando dele ç-ç 
faltam 5 posts pro 200 post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário