sábado, 3 de julho de 2010

Se houver amanha -Sidney Sheldon

 Traçy Whitney estava com a vida perfeita tinha um bom emprego ,um namorado que a amava e ela o amava  estava gravida dele e iam e casar ate que ela descobre que sua mãe se suicidou ela voou pra New Orleans e descobriu que sua mãe se matou por que um homem saqueou a companhia da família e deixou o nome da mãe  sujo  então Traçy tenta fazer o homem assumi que saqueou a companhia ele tenta agre dila e pra se defender ela da um tiro nele e ai sua vida muda totalmente o tranpiqueiro fala que ela era uma ladra que estava tentando roubar um quadro ela vai pra prisao e o namorado dela fala ''xadrezinho e o menininho de papai se ferre '' pois e o namorado dela manda ela passear entao ela promete que vai se vingar de cada desgraçado ''Se houver amanha '' ela sai da prisao de modo inesperado (nao vou contar por que se alguem quiser ler vai perder a graça) se vinga dos desgraçados e como ela nao consegue emprego por ser ex-presidiaria ela vira uma golpista ha e tao mocionante so que ela conhce Jeff ele e um personagem que em outra historia provalvelmente me traria repugnancia mas nao sidney sheldon conseguiu colocar fazer uma coisa dificilima ele conseguiu colocar um cafascheste legal '-' mas Jeff assim como Traçy so foi pra vida do crime por que a vida os levou a isso os dois trabalham para Gunther que meio que arruma as tramoia então Jeff e Traçy virão meio que inimigos com aquela relação de ódio e tals  mas um dia eles presissam roubar uns diamantes Tracy fica doente e pra policia não capturalos  Jeff foge com ela pra um canto remoto da Holanda ( eca Holanda eu ainda estou sentida por perder o hexa pra eles e-e)eles se descobrem apaixonados e decidem se casar e abandonar o oficio de golpistas mas eles não cara da agência de seguros que e meio detetive que também tem caracteristicas de psicopata Daniel sofreu um trauma quando tinha 12 anos e esse trauma e muito om eu queria contar aqui mas tipo estraga a surpresa total então não '-' 
e Daniel e #alok haha ele disse que vai colocar Tracy na prisão e ponto mas não vai ra por que ela e Tracy whitney 
 Enfim quando meu pai falava mal dos meus stephenie meyers e falava ''por que vc não ler dan Brown '' minha mãe sempre dizia '' Deixa na idade dela eu so lia Sidney sheldon '' e um dia desses eu tava la triste por que eu queria ler um livro de tio rick mas infelizmente ele só  escreveu 6 livros ja li 5 e o sexto ainda vai ter em português u-u  #emo fui na biblioteca do colégio e minha amiga Larissa começou a falar leia esse de Sidney sheldon leia (o livro era corrida pela herança não fiz resenha dele por que sei la preguiça) me interessei e pedi pra minha mãe pra comprar na avon o ''se houver amanha '' e nada dura  para sempre ''(que estou lendo agora ela comprou e eu AMEI sidney já virou tio sheldon haha não se compara lógico pela minha devoção eterna a Rick Riordan *-* mas eu gostei e interresante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário