sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do mundo

*muito loco esse povo besho *o*

Deixei pra falar desse assunto depois por pura preguisa acabou que olha eu aqui 2 horas depois que o brasil perdeu sem esperanças de ver o hexa enquanto eu viver e complicado nao assisti um jogo todo por um monte de motivos o unico que eu assisti TODO foi esse ne lasca ? O brasil pra todos os efeitos e o pais do futebol na minha opiniao deveria ser o pais de torcedores pois desde de que nascemos por todos os lados a impressa,a propaganda ,nossa familia ,amigos,vizinhos,conhecidos, mendigos nenhum pais tem tanta sei la raça e paixao por copa do mundo como Brasil nas escolas os alunos vao com blusas do brasil e tudo o prefeitos das cidades colocao shows e tudo eu fico triste por que tudo isso acaba depois que o brasil perde por que nao se ver essa animaçao pra nada so para Copa acho que e por que e uma tradiçao por que tipo quando os paises saem da copa eles torcem pro brasil (menos agentina) entao eles sao muito cobrados mais isso e so mas um motivo pra que eles JO-GUEM de verdade mas nao foi o que se viu por que a copa e uma questao de patriotismo e eu gosto disso gosto de pensar que uma vez na vida o brasil pode ganhar dos paises que sempre ganham em tudo educaçao,segurança,expectativa de vida e etc tambem gosto da uniao brasileira pela copa as familias que se reunem acho tao legal apesar de aqui em casa so ficar meu pai e meu tio reclamando e falando mal do jogo mas eles gostam muito que eu sei entao e isso nao vimos o hexa em 2006 nao vimos em 2010 e eu prometi pra mim mesma que nao vou me aperriar se em 2014 nao ganharmos e eu tambem num vou v merda de jogo em 2014 nao home eu ?gastar 200 pra ver o brasil jogar ruim e me decepcionar again?noops em 2014 em vou ta me preparando pro vestibular por que pra revolucionar a publicidade nesse pais pprecisa primeiro passar no vestibular :B 
mas como disse meu amado galvao ''Nao podemos esquecer que e so um jogo de futebol'' agora eu vou falar umas leseiras primeiro quem viu quando a fatima tava na africa ai o africano disse ''Vamo embora Fatima '' e o Willian ficou com uma cara seria cara #euri 
Ai achei um lusho a parte aquele casaco do dunga UM LUSHO
a camisa da holanda parecia com a do acampamento meio sangue '-'
o tecnico da holanda parecia jorge clonei o.o quem viu?
quem viu os oio do robinho quando ele tava brigando com o juiz #eurimuito
e eu acho que Tudo culpa do Miky Jagger,aquele pé frio u-u
se vc e holandes e mora no brasil #sematebaby
 mas tambem vendo o lado bom e que  melhor ter perdido agora do que ter continuado e ficar todo mundo #tenso com os jogos pra perder na semi final ou na final e o pior lado e que nao vai ter infinity ate 2014
 eu quero so ver maradona tirando resenha do brasil mas pra descontrair vamos com umas piadinhas futibolisticas  :
Qual animal que adora futebol?
O goooooooll finho
E o Dunga, hein? Escalou 11 sonecas e deixou 190 milhões Zangados


Um comentário: