terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho de 2010 dia dos amigos *o*

Nossa eu nem sei direito como fazer esse post por que amizade e difícil de falar e tals e também por que ontem eu fui pro fig ver elbinha ramalho e meu pai quis ver elba ate o final do show e ela só começo a cantar 2 da manha e meu irmão acabou de me acorda i do pra por ta do meu quarto e começando a gritar se alguém quiser um menino de 8 anos eu dou pra vocês okay?entrem em contato D: mas enfim daqui há 30 anos vocês vão conhecer 20 de Julho como uma data que todo mundo da presente pro melhor amigo (a) sabe por que ?por que eu como futura publicitaria irei implantar esse dia comercialmente por que eu tenho amigos de verdade e quero dizer pra eles o quando eles são importantes e alem disso amigos e família são tipo os núcleos mais importantes da vida de um pessoa  e tem dia pra vo,pai,mãe e sabe por que nao tem de irmaos? por que eles lhe acordam gritando quando você chegou 4 horas da manha em casa e por isso -_-''
acho que cada pessoa tem seus amigos eles são únicos especiais e geralmente tem defeitos mas as qualidades e os risos que eles de dão recompensam isso *o* não sei se meus amigos sabem mas mesmo que  as vezes eu fiquei gritando com eles chamando eles de complicados ,imcompententes ,imrresponsaveis eu amo eles com eles eu vivi tantas aventuras ainda viverei tantas resenhas ,tantos micos ah eu amo vocês não sei se vocês vão durar par sempre mais eu gostaria muito que durassem por que vocês são únicos 
dedico esse post inteiramente ah:
Larissa Miranda Galvao
Livia Vilarim
Leonardo Andrade
Maria Laura Matos 
Jade Katlen Wesley 
Priscila Camelo
Daniela Alves
Brenda Fernandes
Benjamim Tavares
Marina Acioly
Micaelle Shayanne 
Sara Salgueiro 
*minhas desculpas se eu esqueci alguém e só para os melhores 
Vocês são especiais pra mim eu sei que as vezes não parece por que eu sou meio chata e durona e tal e esqueço de dizer mais eu amo vocês se eu nao amaste não tinha feito esse troço *-----------------*
há e eu indico totalmente esses dois blogs :
(http://blog-benjamin.blogspot.com/)
http://leogodofredo.blogspot.com/


faltam 12 posts pro 200 post *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário