quarta-feira, 14 de julho de 2010

Shrek para sempre

Sabado de chuva sem alguma coisa realmente legal pra fazer resolvi e pro cinema eu e minha querida amiga Marina (sim ela tem meu nome) chamamos outras pessoas mas estavam ocupados demais indo pra casa da avo (indireta)enfim la estavamo nos felizes numa sessao big lotada e a começou o filme primairo vamos voltar aos 5 anos atras eu adorava shrek 2 e agora que vi o 4 tive uma certeza o 2 e com certeza o melhor mais engraçado e ironicoo primeiro e bem legal o segundo eu ja disse o terceiro eu nem me lemro da hsitoria e o 4 bem  Rumpelstiltskinque e um doente criado pelos irmaos Grim ele passa a perna em shrek que tem dar um beijo de amor verdadeiro em fiona o negoço e que ele e extremamente sentimentimental e se torna tedioso teve uma hora que minha amiga perguntou '' voce ta dormindo '' eu respondi ''quase'' eu nunca dormo em filme NUNCA e nesse eu cochilei entao meu resumo e :Muito sentimentalisto e pouco humor isso e tudo que consigo falar sobre esse filme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário