terça-feira, 27 de julho de 2010

O que vamos fazer hoje ferb?

   Desde que tinha 8 anos os desenhos animados não são mais os mesmos quem não se lembra de ‘’hey arnold’’ caraaaaaaaa era muitooo bom *--------------* e de rocket Power? e de ginger quem nunca morreu e de raiva da Miranda e quem nunca riu da miss?e dos thonebeurris (eu nunca aprendi a escrever esse nome okay?) e rugrats ?pois è de repente esse desenhos ótimos foram substituídos por desenhos tipo might be e fun boy e chum chum  quem da nome a esses desenhos novos por que might be significa ‘’poderia ser ‘’ humpf e o desenho fala sobre uma escoteira o que tem a ver ?e eles nem são engraçados D: então nessas férias estou tendo a oportunidade de ficar na tv e ai eu virei fan de Phineas e Ferb e de ‘’os substitutos’’ são desenhos engradissimos super recomendo :D agora vou colocar o clipe de ‘’tenho esquilos na minha calça ‘(meu clipe preferido deles)
 
Faltam 8 posts pro 200 post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário