domingo, 23 de maio de 2010

Alice no pais das maravilhas

Eu disse pra tudo mundo q alice so ia chegar no cine merdorado desculpe eldorado :X 1 mês depois dito e feito ontem eu fui assisti finalmente alice por tim burton eu achava q não ia ter muita gente por que tipo 8 pessoas em cada 10 que eu conheço disse ''eu assisti em recife '' pois e quando eu coloquei meu na entrada descobri q tava COMPLETAMENTE ERRADA por que a fila ia do negocinho ingresso a lanchonete e uma coisa mais assustadora ainda NÃO TINHA 1 PESSOA NA LANCHONETE e isso nunca acontece no cine merdorado graças a deus pedrinho(meu primo ) tinha uns amiguinhos na fila e furamos fila e nao isso nao e desonesto nessa situaçao desonesto e o q vcs leram nas proximas linhas blz compramos o ingreasso e demoramos um minuto ou 2 pra entrar quando entramos o cara tava pedindo alice em casorio mas isso nao e a coisa desonesta a coisa desonesta e q o cinema estava simplesmente LO-TA-DO (obs:eles ainda estavam vendendo ingressos) isso e um crime eu poderia colocar o merdorado na pequenas causas mais sim tinha um cadeira em uma fila e uma na 3 eu sentei na 1 primeira de modo que assistir longe de dea mas o pior de tudo foiq como era 1 fila eu tive q assistir com a cabeça pra cima como um cachorro atras de um osso ou algo do tipo pois eh pra ter uma torcicolo era na hora entao vamos falar do filme quando pequena uma das minhas historias preferidas era alice talvez fosse pela falta de logica eu adorava a parte das lagrimas nadar nas propias lagrimas eu achava tao legal e tambem amava a parte do desaniversario (tinha a esperança ganharia presente todo dia nunca funcionou) entao mas minha visao do pais e dos habitantes do pais das maravilhas sempre tive raiva dos habitantes de wonderland pois eles zoavao alice mas o q se ver no filme de tim burton sao personagens que idolatrao alice mas o pior de tudo e que eles saao personagens totalmente sensatos nada de coelho apressado ao contrario um coelho que passa 2 semanas atras de alice nao se ver gato q continua com o sorisso quando vai embora mais sim gato q some e aparece nao se ver chapeleiro maluco mais chapeleiro que quer derrubar a rainha e chapeleiro q pode matar nao se ver gemeos alegres que querem cantar e contar historias para alice mais gemeos que brigam toda hora sendo assim tim burton meio q distorceu minha ideia de pais das maravilhas mais na questao de cenarios continua igual a minha visao um mundo muito colorido cheio de flores deve ser maravilhoso em 3-d
A rainha branca eu quero dar destaque pois ela era deslumbrante ela fazia umas maos umas poses de bailarina tao linda cheia de graça doçura eu amei *-*
Eu sinceramente acho q a midia ,a disney e tim burton fizeram uma propaganda muito boa que colocou no publico muitas expectativas e o filme nao corresponde a todas elas D:
somente

Nenhum comentário:

Postar um comentário