quarta-feira, 28 de julho de 2010

clipe mais sem noçao do mes :julho

Como sabado è aniversario do creusa *-* (sim estou muito orgulhosa e preparo coisas para sabado)eu me esforcei pra achar uma clipe muito sem noçao mesmo para esse mes eu me esforcei muito e achei essa merda aqui :
normalmente eu teria que sair pausando segundo segundo e ir mostrando as falhas pra voces mas eu nao consegui eu ja vi muita coisa ruim nessa vida mas isso cumulo -_-'' pra voces que nao sabem o post que me da mais trabalho è o clipe mais sem noçao   eu passo cerca de uma hora pra fazer ele mas esse eu nao consegui desculpem mais nao fui forte o bastante pra ouvir e ver essa merda durante 1 hora desculpem eu falhei .
faltam 6 post pro 200 post *o* 

2 comentários:

  1. hahahaha
    Também não gosto desse clipe nem da música :D
    Adorei o blog!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigado :) o tbm ja virei fan do seu ^^

    ResponderExcluir