quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vida de garoto -resumo

*se voce gosta de colirios vai ficar com raiva 
eu disse que não ia falar sobre isso eu sei só que hoje aconteceu uma coisa :
 Hoje eu tava vendo um twitter de um guri tosco que eu e meu amigo Leonardo Andrade adoramos tirar onda enfim mais mesmo sendo ele uma criança muito tosca meu queixo caiu quando vi ''@federicodevito me adiciona no msn'' ate onde eu sabia só meninas muito sem noção gostavam de colirios e se vocês tão achando que esse menino era meio fanta não pelo menos não aparenta ,Então Onde vamos parar?serio mesmo eu tenho medo disso :S vá no twitter de 20 meninas 18 dessas já mandaram recados pro frederico devito que pelo que vi e o preferido dessas jumentas foi mal foi mal  :X elas só não sabem apreciar alguma coisa è coisa por que eles não fazem NADA eles só tuitam e ganham dinheiro por fazerem uma serie merda que infelizmente tem muitos acessos que não tem historia e que e tão ruim que nenhuma tv topou passar nem a mtv brasileira (odeio a mtv ) que só passa merda topou passar  ai você abre uma veja, uma mundo estranho ,sei la e você ver com uma fonte toda afrescalhada e tamanho 72 mais o menos assim :


Colirios
 ok talvez não tão fresca mais ai menor tem ''se elas já gritavam com 3 imagine com 4'' e ai tem   ' sabe aquele amigo gatinho indica os 10 melhores vão para um concurso na mtv'' -_-''  NÃO  AGUENTO MAIS serio as gurias todas com bg de colirios assistindo acesso mtv pra ver quem         vai sair tipo depressivas quando eles saem agora me diga essas pessoas tem moral pra falar  que alguma coisa não presta não elas não tem tipo o sonho da vida delas e se agarrar com  Frederico devito elas que vão nossas futuras advogadas,medicas,juízas,empresárias,farmaceuticas,enfermeiras,banqueiras ? elas e que vao ser as mães da futura geração?elas vão educar as filhas pra que para serem q nem elas foram na adolescencia tabacudas que gritavam fredericoooooooooooooooo me adiciona no orkut alguém sabe o que isso tudo me lembra uma coisa que as fans dos colirios nao sabem o que e um livro chamado ''a garota americana'' de mec cabot em que a principal fala em um trecho do livro que ela fala sobre como e o mundo quando se esta no fim do ensino  fundamental nos USA'' Num mundo onde só existiam almoços infantis e vjs idiotas da mtv'' pois e aqui no Brasil os vjs nem são famosos mais eles são melhores do que os colirios por que eles pelo menos sabem apresentar um programa de tv quer dizer nem isso eles sabem mais mesmo assim eles apresentam o colirios não fazem nada então isso só foi um desabafo de um menina que preferia que essas meninas ficassem com o olho ardendo D:
faltam 11 posts pro 200 post *-----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário