terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo por um pop star-Thalita Rebouças

Meus amigos provavelmente caíram da cadeira quando viram o nome atrás do tracinho ,por que uma pessoa inteligente sofisticada ,intelectual (brincando gente huahuahuahua) leu Thalita Rebouças ?explico pra falar mal  de uma coisa você tem que conhecer ela todo idiota sabe disso D: então eu baixei esse livro na internet eu sei que e errado que um escritor fica sem dinheiro blablablabla mas eu só baixei livro  2 vezes uma no ultimo olimpiano por que era uma caso extremo não dava pra esperar ate agosto (estava em março abril algo do tipo) por que eu estava muito ansiosa e eu ia morrer de ansiosidade O-O #fato e no caso desse livro foi por que eu estou planejando não fazer meu pai gastar livros nesse mês nem em junho por que eu comprar muito livros de uma vez so (na minha lista consta ‘’a breve segunda vida de bree tanner’’ e ‘a pirâmide vermelha’’ entre outros)enfim eu sempre achei a Thalita Rebouças meio fake por isso sempre tive um certo preconceito com os livros dela mais como eu não conseguir baixar uns livrinhos de Mec Cabot (adoroo:B)resolvi deixar os preconceitos de lado e baixar o que a mídia já comparou varias vezes como a Mec Cabot brasileira a Thalita Rebouças Tudo por um pop star è a historia de  3 amigas Manu,Gabi e Ritinha todas com 13 anos de idade após descobrirem que seus ídolos (que são tipo uns back street boys)irão fazer shows no brasil ficam loucas e dispostas a tudo para ir pra esse show como elas moram no interior tem que arrumar hospedagem transporte etc etc e principalmente um adulto responsável  pra cuidar delas para seus pais poderem deixar depois de muita luta elas consegue e ai na cidade maravilhosa passam por umas poucas e boas.
    A historia  è tipo aqueles filminhos de adolescente da Disney(ex:confissões de uma adolescente em crise) não è uma historia pra levar pra uma vida toda mas è leve e agradável se você quer ler uma historinha legalsinha mas meio lesinha leia não vai se arrepender nota 7,5
  Agora acho que Thalita explicou nesse livro toda a idolatria que um fan tem por seu ídolo eu faria tudo que Manu,Rita e Gabi fizeram so para ver a katy a com certeza eu faria :B .
  Faltam 9 posts  pro 200 post *----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário