sexta-feira, 30 de julho de 2010

Analisando restart ecaaaaaaaaaaa :p

*se vc gosta de restart ou cine ou qualquer um recomendo q voce nao leia isso por que vc pode ter vontande de mim esquartejar 
''Musica brasileira não presta só presta restart e cine o resto e merda'' -frase dita por um colega de classe a  pergunta e  eu mereço? eu mereço? eu sou tao legal eu ajudo meus amigos eu não poluo eu nem escuto musica alta eu sou a filha q muita mãe ai reza em ter então eu mereço ouvir esse tipo de coisa mereço? santa ignorância desse povo viu mas então vamos analisar eles primeiro quero perguntar uma coisa isso e rock? não por que tipo eu não sei o q e rock na minha opiniao rock e sei la guns n' roses essas coisas e tipo ta longe disso ser rock alias ta longe dessa bosta ser considerada musica e só uns 4 ou 5 caras de classe media desocupados q roubaram a calça da irmã e ficam gritando um bocado de letras merdas então vamos começar a criticar por onde ? vamos pro figurino acho hiper super mega bacana colocar a moda de outras décadas nas roupas de hoje mas tem coisas q temos que fingir q nunca nunca foram inventadas MENUDO e uma delas vou contar uma historia quando minha mãe me mostrou um clipe de Menudo no youtube a uns 2 anos atrás eu tive uma crises de riso e provavelmente e o que a maioria teria (alguém ai já viu?) eles eram uns guris com uns 13 15 anos com calça colada e rebolando tem coisa mais ridícula?quando você achava que não aparece restart no seu computador e na sua tv poluindo seus ouvidos por sorte eles não rebolam eu acho D: mais enfim a conclusao do figurino: e calça colada e cores néon são para MENINAS ME-NI-NAS não para fries :X 
letras : levo esse hobbie de escrever muito a serio então pesquisei as letras e vocês sabiam que eles são os mais procurados com a letra ''r''? eu sei e duro mas é a vida então analisem comigo a letra :
''Mais um dia veio
O que eu quero é me divertir
Hoje a noite é nossa e de você eu só quero ouvir
Que me quer bem bem
Que me quer bem
Que me quer bem bem
Que me quer''
 Nossa que profundo tocou minha alma -_-''
então as letras podemos concluir que elas são bonitas tocam nossa alma e conseguem entender perfeitamente a alma do ser humano (pra aqueles que ainda não entenderam eu estou sendo irónica) 
enfim essas são minhas opiniões sobre restart espero que vocês tenham gostado
faltam 2 post pro 200 post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário