quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cotidiano de uma mãe e uma filha frustradas

Olá pessoas do Creusa,hoje lançaremos uma nova novidade no blog (EIOQWPIEWQ) .Todo mês,eu (Isabel),Marina e Cristina,iremos fazer uma história em homenagem a todas as mães e filhas e seu cotidiano briguento (EIWQOPIEPQOWI).Nós iremos lançar esse "quadro" exatamente pelo aniversário do nosso querido blog,Lady Creusa Life.Iremos garantir que vai ser bastante divertido.Aproveitem! o/




Mãe:Ai estou com uma dor nas costas! , depois de trabalhar 15 horas cortanto cana so quero dormir!-_-


filha: Mãe,me poupe!para de dizer que corta cana,que sacooo!No colégio tão me chamando de cada coisa,nossa,mãe,até o menino que eu tô afim tá sabendo!afff,sério ,te odeioo! ò_ó


 Mãe:fique sabendo que ,se eu nao cortasse cana ,você não estaria vivendo como uma rainha!
eu lhe dou dinheiro pra comprar saia de 5 reias, maquiagem da sandy...voce bebe kisuco e ta reclamando de que?


 Filha:Tá vendo?é isso,mãe,BREGAAAA ,demais!Afffff ,sinceramente, me importo com a saia e com as maquiagens da Sandy,eu já tenho 16 anos!Sério,mãe,eu não gosto de kisuco...quero coca-cola!Eu vou fugir de casa,você vai ver,ser rica e comprar tudo da ultima moda,e você vai ser sempre essa cortadora de cana miseravél rá!


 Mãe: eu sei que você tem 16 anos! e por isso eu ia lhe dar uma moto... mas agora você se vergonha do meu trabalho com cana...perdeu!


 Filha:Aaah mãe,cê sabe né?eu gosto de uma motoca mãe,hehe,mas não vai fazer diferença ,eu so te peço  por favor!chega de maquiagem da Sandy


 Mãe:- Quer saber ?voce precisa dar valor ao meu trabalho! amanhã voce vai pra lavoura comigo!


Filha:Mãããe!acabei de lembrar!amanhã,não posso ir contigo,mãe,trabalho da escola,hehehehehehheheh!


Mãe: quem disse que voce vai continuar a estudar de manha?


Filha:O que mãe?Mas como assim?vou estudar de manhã pra sempre!


Mãe: Nao voce vai trabalhar de dia e estudar de noite e ai  voce vai ter seu dinheiro pra comprar  e eu nao vou comprar mais nada pra você


Filha:é o que?P***** mãe!!!Ah não,não quero!tá bom,eu quero as minhas maquiagens da Sandy e as minhas saias de 5 reias,mas eu não vou cortar cana como você não!


Mãe:OLHA ESSSA LINGUAGEM MENINA  VOCE VAI SIM SENAO EU CHAMO AQUELE BRUNO O GOLEIRO  E ELE VAI MATAR VOCE QUE NEM FEZ COM AQUELA GURIA!


Filha:AI QUE HORROR MÃE,SUA VELHA SARNENTA!CHEIRO DE COCO!TE ODEIOOO,VOU SAIR DE CASA!


Mãe:VA ATRAS DA SUAS AMIGAS  TALVEZ ELAS LHE DEE-M CASA COMIDA E O AMOR QUE SEMPRE LHE DEI


Filha:VOU MESMO,SUA MÃE FEIAAAAA!*BATE A PORTA NA CARA DA VÉIA *


Mãe:SAIA DE CASA E EU LHE MATO


Filha:*SAINDO*


Mãe:*CORRE ATRAS* VC VAI VOLTAR PRA CASA?


filha: *FILHA ACELERA U PASSO*NÃO,NÃO!*FOGI*


No dia seguinte...


Então,a filha estava debaixo da ponte,com as roupas rasgadas e com um cachorro fedorento do seu lado.lEla estava triste,e com saudades da mãe...viu que foi um erro tremendo o jeito que ela tratou a mãe.E a mãe estava na lavoura com as maos doendo querendo que a hora da boia chegasse logo.Então,a filha saiu desparada correndo em direção da lavoura (mas antes passou da Mcdonaldis pra comprar um cheedar pra mãe) ,e encontrou com a sua mãe,deu aquele abraço apertado e falou "Desculpa,mãe.você é feia e fede mas é a minha mãe e aqui tá u seu lanche"


Mãe:eu nao fedo e agora voce vai comprar suas coisas e pode e pro forro!


Filha:Mas mãe,por favor,me dá aquelas coisinhas de sempre,vai


Mãe:Nao por que agora voce ja e muito grande e nao tem idade pra maquigem da sandy


Filha:Tudo bem,mãe,tudo bem


Mãe: e é por  isso que ta de castigo o ano todo
lavando a casa  enquanto estou na lavoura...


Filha:Tá certo,eu prometo...Porque você é a minha mãe
Pra sempre


Mãe:que bom entao amanha vou na sua escola falar da minha profissao


Filha:Mas mãe,aí já é demais...Eu posso não falar da sua profissão?D:


Mãe:voce gostou daquela ponte querida?


Filha: Que ponte,mãe?


Mãe:Muito bem!





Por:Marina Couto e Isabel Couto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário