quinta-feira, 29 de julho de 2010

katy no brasil

Meu coraçao ta palpitanto como nunca minha barriga toda contorcida de alegria e felicidade eu sei que e cafona mais to chorando na frente do monitor eu tava la no twitter quando vi alguem falando de katy no brasil fiquei louca corri pro google pra saber se era verdade sim e verdade eu to doida sonhei com isso tantas vezes estou disposta a tudo pra ir pra esse show sacrificar minha viagem de 15 para disney aham eu to '-' por que para ver aquela que sempre denominei minha diiva a mulher que me inspira tanto *-* ver ela cantar mannequin nossa provalvelmente sera o melhor dia da minha vida cara eu vou assistir zack e cody e vou tentar me acalmar to tremendo demais serio '-' 
aqui a reportagem
 Show da Katy Perry no Brasil em 2010  – A cantora e compositora norte-americana Katy Perry confirmou que estará em terras brasileiras com sua nova turnê internacional.  Katy começou a fazer sucesso em 2007 com o lançamento de seu primeiro álbum One of the Boys, que inclui hits como a música A Kiss A Girl,  daí em diante a carreira da morena de olhos azuis ganhou ainda mais fama e reconhecimento em todo o mundo. Ainda não temos informações sobre os locais e datas dos shows da Katy Perry no Brasil, mas essas e outras informações serão divulgadas em breve.
Em seu Twitter,  a cantora escreveu para os seus fãs brasileiros: “Oi, brasileiros! Acabei de saber que chego por aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês mal podem esperar também”. Depois de ter ganhado fama com as canções pop, a cantora começou a chamar a atenção de muita gente, inclusive outros artistas famosos, como Madonna que é uma grande admiradora do trabalho de Katy.
Recentemente, Katy Perry alcançou mais um recorde, dessa vez com a música “California gurls”, tornando-se a primeira artista que chegou mais rapidamente ao primeiro lugar da parada de sucessos americana Billboard Hot 100 para canções.  Em seus shows, esses e outros grandes sucessos de sua carreira como: Thinking of You, One Of The Boys, Hot N’ Cold e muito mais do seu novo álbum “Tennage Dream”, que será lançado em Agosto desse ano.
Assim como Katy Perry, todos os seus fãs brasileiros  mal podem esperar para assistirem ao vivo um show da cantora, esse com certeza será um dos maiores realizados por artistas internacionais aqui no Brasil. Fique atento a divulgação de novas informações sobre as apresentações da cantora internacional no país e não deixa de comprar seu ingresso.
faltam 3 post pro 200 post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário