quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nada dura para sempre -Sidney Sheldon

 Como eu disse eu comprei 2 livros de Sidney Sheldon e daqueles vira vira pois bem confesso que não estava tão animada pra ler mas essa semana eu comecei a ler e a historia começou a ser interresante alias os livros de Sheldon se mostram extremamente interresantes tem umas partes meio massantes mais depois tem horas que você não consegue parar de ler não e logico como rick riordan por que com os livros de riordan se você parar de ler você fica doida (falo isso por experiencioa propia o-o) Enfim nada dura para sempre e a historia de 3 medicas Kat Hunther,Bethy Lou Taft (sim ela era do tennesi) e Paige Taylor enfim as 3 são mulheres diferentes mais todas são fortes e não tiveram uma vida perfeita Kat era violentada pelo padrasto quando tinha 13 anos (minha idade ) fugiu de casa e foi morar com a tia que finalmente lhe deu amor e carinho mais Kat,Bethy Lou mais conhecida como Honey era o patinho feio da família vivia a sombra das irmãs bonitas ,populares e estudiosas pra resumi perfeitas honey queria ser enfermeira mas seu pai disse que ela teria que ser medica resultado ela se arrastou na faculdade de medicina e não aprendeu nada e Paige ela teve a infância boa seu pai era medico da OMS ela foi criada em países de terceiro mundo  ela e seu melhor amigo Alfred(que o pai também era medico da OMS) se aventuravam andavam de elefante nadavam em rios entre outros eles prometeram que iam se casar quando cresce cem ok agora eu vou dar minha opinião sobre esse cliché do melhor amigo JA ENJOOU TA ?BOM?pegue 10 filmes de romance ou comedia ou sei la o que,de 10 com certeza pelo 8 serão do melhor amigo que se apaixonou pela melhor amiga e bla bla bla e Tao difícil ser criativo hoje em dia? qual autores vocês tem criatividade usem ela a única vez que não enjoei com essa historinha de melhor amigo foi com percy e annabeth por que simplesmente perfeito *-* mas voltando ao assunto .Em 1994 as medicas se tornaram residentes o Hospital do Embarcadero
e começam a dividir o mesmo apartamento e se tornam amigas e ai Alfred aparece e diz '' Eu casei :B'' E ai as 3 começam a ter relacionamentos amorosos e depois algumas coisas acontecem com elas e emocionante eu recomendo e um bom livro :) e minha conclusão depois de ler esse livro foi: Os homens não prestam D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário