segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fig 2010

Ok eu nem tenho motivos pra postar sobre isso mas não tenho nada pra postar hoje e também podem encarar como uma desculpa pela falta de post D: e eu quero que chegue logo o 200 post do creusa entao vou começar a postar merda so pra poder fazer logo o 200 post #alok hahaha mas enfim desde que me entendo por criança minha mãe me levava pro fig pro parque era divertido :D e ainda pra quem não sabe o que e o fig (o que e difícil por que meus leitores são meus amigos e meus amigos são daqui ) e um festival com teatro,musica,dança,artes e blablabla e otimo pra acabar com o tedio de nosso ócio de inverno haha mas enfim tem oficinas ,shows,palestras e tals e super legal pros 200.000 mil habitantes desse fim de mundo (revolta u-umas tambem um pouco estressante por que 4 zilhoes de turistas vem com seus 9 zilhoes de carros e acabam com o transito D: mas vale a pena da pra ir pra shows super legais *-----* foi no festival que eu ouvi zeca baleiro pela primeira fez na vida e adorei O-O e agora todo ano eu rezo pra que ele venha mas ele nao vem ç-ç ,esse ano eu tava realmente animadas por que ouvi dizer que Nando Reis vinha ahhh eu queria tanto que ele vinhesse pra eu cantar ''por onde andei enquanto voce me procurava sera que sei que você e tudo aquilo que me faltava...'' mas ele nao veio Lulu Santos também não veio infelizmente por que eu queria cantar ''Nao va pra nova York amor não vá eu quero com você que só sabe viver '' então eu nem tava animada pra esse festival nem nada mas sábado (17/07/2010) isso mudou por que eu passei um tempao com minha amiga mais baiana que eu tava morrendo de saudade livia vilarim (L' e com Micaelle também *----* e de noite eu fui pra skank que foi perfeitooooooooo e eu nem gosto muito mas foi otimo aqui a foto:
Sim tava muito lotado e eu fiquei na multidão e um salto agulha atacou meu pé ç-ç mas eu deixei a vida me levar huahuaua ,e sexta sabe quem vem ? Lula e Dilma vou conversar com eles hauhuahua mas quem sabe eu não entrevisto eles e coloco aqui eu já conheço a Marina Silva só vai faltar o serra uiai mas se não conseguir falar com o serra eu coloco uma foto de uma serra :B  #Ladycreusanaseleiçoes2010 e agora eu vou da um bye por que preciso tomar banho e partir pro curso de photoshop pra ver se fotoshopo tudo aqui agora huahuahuahuahua besos
faltam 13 posts pro 200 post *--------------------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário