sábado, 3 de julho de 2010

#Novo

Ontem eu tava com uma insonia desgraçada nao suportei assistir aquele filme idiota da disney entao fui pra tv aberta na globo tava passando aquele separaçao que e hilario pra num disser ao contrario na band tava passando aquele progama meio #tenso que mostras criminosos geralmente eu assisto mas o de ontem tava chato sobre rachas tava tedioso ¬¬'' ai no sbt tava passando ana raio e ze trovoao kaospkaospkoaps presisso explicar por que nao assisti?nao ne ?entao na record tava falando de  comida entao era o mas interresante e ai ressucitaram o felipe dylon quem lembra? quem lembra daquela tragedia koapskoapskoapskoap eu lembro em 2003 eu tinha uns 7 anos mas me lembro daquela musica merda ate hoje ou pelo menos eu me lembro do refrao era mais o menos assim ''e a musa do verao calor e sensaçao num sei que mais la :B'' enfim ai mostraram o clipe dessa musica eu nao sabia que em 2003 ja existia clipe koaspkoapskoapskoaps #brinquei nas enfim comtemplem um clipe bosta :
E pra vc que gostava um conselho :#SeMateBaby
''A incorporação foi desativada mediante solicitação''   
pois e apareceu  isso quando tentei colocar aqui :B um pena tsc tsc 
http://www.youtube.com/watch?v=OccxRORl97M
PARA TUDOOOOOOOO acabei de ver uma coisa mas engraçada pra colocar aqui entao vejam que coisa absoluta:
e as musas do verao kaspkoapskoapskoapskoaspaosp :B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário