sexta-feira, 16 de julho de 2010

Borboleta -V.c Andrews

Jane era uma orfan que passou a vida toda ficou trocando de orfanato e tals sempre foi descriminada por ser baixinha demais ,Um dia um casal resolve adota-la o nome do homem e Sanford e da mulher Celine ,celine era uma ex -bailarina que deve que parar de dançar por que sofreu um grande acidente de transito e ficou alejada ela adotou Jane so por um motivo para que ela se tornase uma prima bailarina que Celine nunca foi e isso se torna uma obsessao pra Celine e um sofrimento para Jane que era obrigada a treinar ballet todos os dias depois da escola e nos fins de semana tambem mas Jane aguenta firme por que ela quer agradar a supota nova ''mae'' para que ela possa amala .
 e um livro muito bom mesmo nao e estupento mas eu dou nota 8,5 e adoravel isso mesmo adoravel Jane e tao fragil e apesar de tudo ainda quer dançar e mostra uma força de vontade incrivel e isso me fez pensar na minha historia como bailarina e como eu sou uma completa retardada que dizer se tivesse continuado eu ja estaria na ponta ha uns 2 anos mas nao eu tive que parar RE-TAR-DA-DA e hoje eu faço jazz que nao vai me levar pra lugar nenhum 
 Mas voltanto a historia voce provavelmente ficara com raiva da Celine e achara ela com alguns traços de locura isso deixa a  historia com um tom triste porem bonito e agora vou ler o segundo livro da saga ''Orfans '' que e Crystal e postarei a resenha aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário