segunda-feira, 10 de maio de 2010

VDT-vida de trouxa dubi dubi doo

Ok eu nao gosto de capricho atrevida e etc motivos bons por que eu nao gosto :
5.elas sao extremamente frescas
4.vocabulario alguem ai ja contou quantas vezes a palavra colirio e citada nessas revistas?O.o
3.lady caca vive aparecendo nessas revistas
2.geralmente elas nao se dirigem a meninas inteligentes mas sim a gente popular e q vive com nota vermelha
1 .eu ja disse q a lady caca aparece nessas revistas?
ok eu li uma materia ou outra alguma vez na vida falando de musica, seriado, livros ,filmes e moda
mas eu preferio 10000 vezes mas uma veja uma istoe as vezes e quando eu quero ler bobagens mundo estranho (eu sei e revista de nerd mas quem asina e leo e ele leva pra o colegio entao se o recreio tiver um tedio...) enfim mas vamos parar de falar da revista e vamos falar da serie merda da revista :D a vdg vida de gado koaspkoapskoapskoaspkaospkoasp noops(dedico esse noops a leo rs) o nome e vida de garoto mas quem acha q deve ser vida de gado levanta a mao aew o/! a serie mais ridicula do youtube quem disse isso ? eu entao e oficial :B mas como leo ja colocou no Leo godofredo's nao vou colocar o vdg aqui pois eu nao vou imitar meu amigo leo apesar
dele ja ter feito isso -.-' mas o negocio eu o seguinte vou colocar aqui o VDT vida de trouxa uma satira de vida de garoto e tentei fazer uma satira tambem mas benjamim nao topou (vaia ) modestia a parte meu roteiro estava bem melhor e ficaria um video maravilhoso q seria gravado no meu motorola EM28 (merchandaisi) em fim mesmo assim asistao e engraçado D:

Somente D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário