segunda-feira, 10 de maio de 2010

A mediadora - a terra das sombras


Comecei a ler esse livro antes do Ultimo Olimpiano mas ai na metade do livro meu pc ficou bom e ai eu baixei o Ultimo Olimpiano que merecia uma atençao exclusiva afinal era O ULTIMO OLIMPIANO \o sim mas vamos começar o post
Eu disse pra mim mesma que ia parar de ler esses romances sobrenaturais tipo crespusculo mas eu achei interresante na livraria e alem disso
eu nunca tinha visto a mec cabout narrando sobrenaturalmente entao seria uma experiencia diferente e interresante ler mec cabout de modo diferente o livro conta a historia de Suzannhan Simom uma garota de 16 anos (como a maioria das heroinas de mec cabout ) o livro começa quando ela se muda pra california(falando em carlifornia quem ja viu a nova musica da diva carlifornia gurls?e boa como toda musica da katy diva perry ) a diferença dela para as garotas normais e q ela conversa e ajuda fantasmas na nova casa ela encontra Jesse um fantasma que morreu a muito tempo la por 1800 e alguma coisa ele era um rico fazendeiro q foi morto pelo o amante da noiva dele no novo colegio ela encontra o espirito de uma garota q se matou por causa do namorado e agora tenta matar o namorado e com isso coloca a escola toda em perigo sao 264 paginas -37,90 nao e um rick riordan mas e uma leitura agradavel e eu acho q recomendo mas pelo que eu lhe o arcado nove (segundo livro da saga )parece ser mais interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário