segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diario de um banana the movie

eu sei que sou uma pessoa com um gosto muito exigente mais qual e eu nao vou simplesmente sair falando q gosto de qualquer merda por que sei la sou uma pessoa inteligente sensata e que gosta das coisas boas da vida (ater ego ) mas falando serio eu recomendo todas as pessoas vivas a assistir diario de um banana por que tem um humor inteligente e ironico ta ta nao e la muito inteligente ... mas e BEM ironico a questao e realmente tem coisas que ele fala q sao super verdades tipo '' o ensino fundamental e a coisa mas idiota inventada '' isso e verdade pura apesar que eu nao acho isso pelos mesmos motivos do greg mas tipo pra que eu vou precisar de polimonimos mononimos na minha vida uuh eu sei a resposta pra nada nothing -.-' sim mas o bacuio e o seguinte fizeram o filme MAS so vai estreiar no segundo semestre obrigado e nao obrigado a fox obrigado por fazer o filme e pelo jeito se manter fiel a historia brigado fox big baby pra vc S2 mas nao obrigada por fazer o filme estreiar aqui tao tarde iche so por que e terceiro mundo isso e preconceito viu??? mas enfim eu achei notavel o guri(implatei essa palavra no vocabulario apos ler a mediadora -terra das sombras mec cabot ) que faz o greg ele realmente se parece com o personagem o rowley nao era como eu imaginava ... a mae eu tambem imaginava mas magrela de cabelo preto bem na verdade eu nao imaginava nada era so as figuras :B mas bem o pai eu cara q fez a creche do papai (assisti esse filme umas 8 vezes ou mais e nao lebro o nome do personagem e alguma coisa marley ah eh marvey lembrei agora ) sim o rodrick parece mais sei la mal?? o many eu imaginava ele menor e o greg bem maior no primeiro livro ele tava na sexta serie e tipo ano passado eu fiz a sexta serie e tinha 1,50 e esse guri do filme parece ter uns 9 anos mais uma fez a fox deu uma errada na idade dos personagens do livro com o ator (a outra fez foi com percy jackson como eu ja mencionei quando fizerem o filme do 5 livro o logan lerman vai ta parecendo um senhor de meia idade por que sera por que ele vai ser um senhor de meia idade claro ) mas enfim pelo menos dessa se manteram fiel a historia elo pelo menos e o que parece ao ver os traillers por que como os percyfans sabem nao foi o que aconteceu com om ladrao de raios eu traumatizei ate hoje -.-' mas enfim espero q gostem :)
ps:o trailler oficial legendado tem direito autorais ou seja nada de mostrar aqui no creusa ahhhhhhhhhhhhhhh ! mas ta aqui o link e outros traillers pequeninos do filme que sao partes hiper engraçadas do livro :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário