terça-feira, 4 de maio de 2010

isa tkm m ou + sei la

eu tava la na livraria mexendo os livros(tem coisa melhor na vida do que ir pra uma livraria numa bela tarde de domingo e ficar la mexendo em livros vendo livros tipo ''fala serio amigas da thalita rebouças '' fala serio q livro retardado ¬¬'' (eu terminei comprando a garota americana meg cabout e um romance q a menina salva o presidente vira estrela e bla bla bla e bonzinho ) quando uma menina de uns 10 ou 11 anos entrou e perguntou ''tem livro da isa tkm '' respirei fundo contei ate 10 pra num falar pra menina ''minha filha deixe de ser ingnorante aqui vende LI-VROS nao revistinhas retardadas de coisas tao retardadas como isa tkm ''pois e nosso brasil esta perdido enquanto alguns estao entrando no trafico de drogas aos 8 anos crianças com 11 compram livros de isa tkm e foi ai q percebi q nunca tinha assistido isa tkm e e meio injusto jugar antes de assisti entao la fui eu eu achava q era uma merda eu estava compretamente enganada por que e uma SUPERHIPERHIPERMEGAULTRABLASTERMERDA tipo e muito fake eles nao sei se e por que eles atuam pessimo ou a dublagem e q e ruim ou os dois a questao e que e muito estranho quando eles falao e tipo eles começam a cantar sem nada acontecer a mulher disse ''eu sou cristina e começou a cantar '' tipo???????o que? onde? quem? quando ?
a questao e isa tkm se sustenta pela marketing(ou lavagem cerebral) da nick crianças adoram isa tkm so por que a nick mandou elas gostarem por que e ''rock''

Nenhum comentário:

Postar um comentário