terça-feira, 4 de maio de 2010

nomes estranhos em cartorios brasileiros 10

eu estou simplesmente emocionada serio eu simplesmente nao acredito q nomes estranhos em cartorios brasileiros estao acabando e simplesmente inacreditavel eu lembro do primeiro nomes estranhos em cartorios brasileiros como se fosse hoje era mes de agosto pra ser mais exata 29 de agosto de 2009 criatividade eu nao estava com muitamais ai pipocou na minha cabeça e ficou e no nosso grande amigo google eu achei um blog com nomes estranhos e resolvi q seria mensal e nos conseguimos chegamos no final do blog mas nao no final de nomes estranhos em cartorios brasileiros minha ideia inicial era de no minimo 12 posts de nomes estranhos em cartorios brasileiros e assim sera aqui nesse temos lindo casos como esses:Os irmãos Epílogo, Verso, Estrofe, Poesia e Pessoína Campos.
As irmãs Xerox, Autenticada e Fotocópia
Os irmãos Cedilha, Vírgula, Cifra e Ponto
As irmãs Defuntina e Finadina.
As irmãs Dialinda e Noitelinda.
Os irmãos Rebostiana e Euscolástico.
Os irmãos Creio Em Deus Pai Kramer e Espírito Santo Riograndense Kramer.
O caso do pai Fredolino e do filho Merdolino.
O flamenguista fanático que batizou seus filhos com nomes do tipo: Flamena e Zicomengo.
Sem falar numa família inteira, no Sul do Brasil, cujo sobrenome é Cachorroski.
E tem o caso dos dois irmãos chamados Zalboeno e Zauxijoane. "Zalboeno" foi montado através de combinações com o nome do Balboeno, ex-jogador de futebol da Argentina. E "Zauxijoane" é: Za (de Zalboeno), Auxi (Auxiliadora, a mãe), Joa (João, o pai) e Ne (Nordeste, a região onde nasceu).

Combinações estranhas são comuns. Exemplos: Kêmula Katrine, Liney Lindsay, Reimar Rainier...
E também combinações entre nomes de irmãos: Zigfrid, Zigfrida, Zingrid.

Nomes de personalidades também costumam batizar diversas pessoas pelo Brasil afora. Exemplos:

Adolpho Hitler de Oliveira
Anjo Gabriel Rodrigues Santos
Charles Chaplin Ribeiro
Elvis Presley da Silva
Hericlapiton da Silva
Ludwig van Beethoven Silva
Maicon Jakisson de Oliveira
Marili Monrói
Marlon Brando Benedito da Silva
Sherlock Holmes da Silva

Na época do seriado Dallas, eram comuns nomes como: Pâmela, Suelen, Jotaerre, Biull...

Mas os próprios artistas não ficam atrás. Os filhos da cantora Baby do Brasil (antigamente conhecida como Baby Consuelo) se chamam: Sarah Sheeva, Zabelê, Nana Shara, Kriptus Rá Baby, Krishna Babye e Pedro Baby.
entao minha ideia e vcs vao mandar os nomes estranhos q vcs mais gostaram nomes estranhos de pessoas q vcs conhecem ou nomes estranhos q vcs invetaram e vao mandar para o email :
lady_creusa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário