quinta-feira, 20 de maio de 2010

Send it on

o clipe mais sem noçao do mes de maio eh :(rufem os tambores) send it on (como se ninguem soubesse como se ninguem tivesse lido o titulo do post D:)MAS enfim #confessoque estava com medo de nao achar clipes para esse tema mensal mas cara tem tipo uns 5 clipes na lista de espera entao definitifamente esse vai ser todo mes sim meus amores ;)
aqui temos o clipe do Nick Jonas e da Miley Cyrus e 4 back vocals ah e a selena golmes a demi lovato e os outros jonas ? nao por que so aparece a miley e o nick #fato na campanha amigos transformando o mundo disney chanel ;D a musica nao das que agente joga no lixo compactua e depois incenera mas tambem na la muito boa mas o clipe meu
irmao e um grande #FAIUL:
0:11-amado batista e stefhany em dueto repare as semelhanças essa camisa de gota alta do nick igualzinha a do amado esse violao o amado tem igual e a miley essa chapinha a stefhany fez iguazinha la na petrucias hair trends e essa blusa com esse HIPER decote a stefhany tem igual ela comprou na sulanca 7,99
0:18 -por favor parem exatamente nesse segundo a cara dela de ' 'dormi e tao bom merda e a minha vez qual era minha fala mesmo?''
0:26 cabelo do nick foi feito no jassa
0:37 q levantada de braço mas dançarina do silvio santos
0:45 ah louka huahuahua
0:48 a miley fez essa cara por 3 provaveis motivos ou ela e filha de poseidon e ta puxando a força das aguas ou ela ta com um calculo rinal terrivel,ou ela correu e da com dor de veado
0:52 sofazinho da hebe (olavor)
0:53 perceba q e um estudio (parede de tras) entao por que tem um sofa no meio do estudio ?
0:56 tsc tsc falsidade so por que ta na frente d camera
0:57 se vcs pararem nesse exato momento vao ver a cara tosca da miley
1:01 vento totalmente natural do ventilador :B
1:03 olha back vocals |a cara de safada da demi
1:09 q bishada do joe nesse uh
1:21 se vc parar nesse segundo vai ver a miley mordendo a ligua na na na quando eu tinha 5 anos minha professora de ballet mandava eu nao fazer isso por que segundo ela ficava HO-RR-IVEL no palco miley precissava urgentemente de aulas com marta melo
1:25 uma vez eu fui pra uma cantada de natal e tava igualzinho a isso boy
1:28 se vc parar nesse segundo vc vai perceber q a luz do fundo era tanta q a dami e o joe ficaram cegos por um minuto
1:31 se vc parar nesse momento vai ver a cara de safadona da selena gomes
1:34 a selena e o kevin so cantam 2 segundos
1:36 essa pulseira tinha uma igualzinha la em chico bijuterias
1:39 descobrimos q na verdade a miley nao estava com sono mas sim BE-BA-DA repare no tombo q ela leva nesse segundo mas nenhum dos seus companheiros esta ligando por que a amiga levou um tombo e pode esta passando a imagem negativa pras crianças do mundo todo q esta bebada ao contrario a demi esta mostrando q usa rexona selena esta olhando pro violao do kevin e perguntanto se ele comprou no rei dos violoes
1:50 a luz ofuscante vollta pra cegar olhos alheios 'o'
1:54 vandalismo destruindo studios alheios
2:06 espaci girls o/
2:09 todo mundo no criança esperança e a miley ajeitando o cabelo #fail (isso me lembra marina acioly (amiga fresca):B)
2:11 olha eles consiguiram cantar um pouco
2:25 eles me lembram meninos da 5 serie correndo
2:30 aham tipo super normal vizinho de um mega estudio ter um mato
2:43 mamae olha sei voar
2:51 (8)em direçao do sol em direçao do sol
2:58 eu sei fazer isso a miley sabe fazer isso mas o joe nao sabe
3:04 o joe ta igual ao fiuk com essa blusinha de bisha a lokas
3:09 agora o mais normal de tudo ter um sofa azul no meio do mato
3:13 todo mundo sentadinho pra assistir xou da xuxa
3:21 AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH ARRASTAAOOOOOOOOOOO
segure suas carteiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário