segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eisten dizia que

''Ha duas coisas infinitas :o universo e a tolice dos homens''Albert Eisten
Ha umas 3 semanas atras estava eu pensando que meus posts sao meio lesos e eu so falo merda (sim eu tava com um alto estima super baixa ) ai eu fui ver um blog muito famoso aqui em garanhuns tipo 70 por cento dos adultos daqui leem ele de um jornalista e tals eu achava q ele ia falar coisas poeticas e tal mais e tecnicamente a mesmas coisas q eu falo ta eu nao falo de politica nem nada igual a ele mais estou querendo dizer que falamos nossos pensamentos cheios de besteiras :S acho que o blog serve justamente pra isso pra falar nossos pensamentos bobos que nao vao nos levar a lugar nenhum nem nos fazer ganhar nada de material mais nos faz tao bem colocar um pouco de lesera pra fora por que as vezes as pessoas exigem sempre q nos falemos coisas inteligentes,poeticas,engraçadas e com logica mas aqui podemos simplesmente falar o que queremos e o que as vezes nem sabemos que queremos dizer mas simplesmente vemos la aquele ''nova postagem'' clicamos e escrevemos escrevemos e escrevemos as vezes nem sabemos por que escrevemos tanto mas escrevemos :S e em algumas vezes so queremos dizer pouca coisa mais quando vamos ver o texto ta enormee (tipo o ultimo post sobre alice) justamente por que temos muito o que dizer muito o que esculhambar muito o q criticar muita bobagens escondidas em nos mesmos e o blog nos ajuda a tira um pouco dessas bobagens ou ate pra gritar pro mundo que achamos q a safada e resenha q rick riordan e um genio que a katy e minha diva ou que o justin bieber tem voz de menina :S
PS:DIFERENÇA ENTRE MEUS POST E OS POSTS DO JORNALISTA : PORTUGUES :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário