segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jogos 7

recebi do glitter sweet ,muito obrigada ;D
7 coisas que quero fazer antes de morrer :
fazer uma propaganda pra coca cola
chegar pro porteiro do empire state e dizer 'andar 600 por favor' e se ele dizer ''como?'' eu falar''nao se faça de mal ententido com esse bando de semi deuses aqui monstros vao chagar' kaospkaos
fazer algo realmente grande para o mundo que ajude pessoas
viajar pra todos os paises que eu e a marina acioly escremos na lista
fazer uma biblioteca para crianças e adolescentes carentes
da um abraço na katy perry e falar que ela è`minha diva
deixar a timidez de lado
7 coisas que eu mais falo:
morri 'o'
vixe (adiconei a meu dicionario depois de virar fan da xuxa monangel)
cara
tenso
morra/morrendo de inveja
amiga
trash
7 coisas que eu faço bem:
tuitar
escrever
ler
dançar
debater sobre algo
fofocar :x
organizar festas de aniversario
7 defeitos:
timidez
ironia
guardo rancor
teimosia
ciume dos meus amigos
impaciencia
demoro a confiar nas pessoas ( talvez seja qualidade sei la)
7 coisas que amo:
ler
escrever
Lady creusa blogspot
liberdade de expressao
katherin elisabeth hudson *o*
minha familia
meus amigos
7 qualidades:
vontade de ajudar
determinaçao
eu protejo muito aqueles que eu amo
eu sou culta u.u
a vontade de ajudar
tento corrigir os defeitos
engraçada
Depois faço indicaçoes ok? beijos ;* creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário