sábado, 6 de novembro de 2010

Formaturas Infernais-O buque- Lauren Myracle

 Antes de começar estou muuuuuito feliz sabem por que por que descobrir que o creusa tem um fan clube *---* em petrolina obrigado a voces desse 'fan clube' que leem meus posts me mandem o logo e eu posto ok?beijos pra voces :*
  Fiquei tao feliz que eu mesma vou explicar a historia Frankie um menina do 1 ano e quer ir pra formatura e esta disposta a fazer de tudo para que seu melhor amigo (sim de novo o cliche do melhor amigo ta na historia ¬¬'') Will a convide para a formatura por isso ela vai atras de uma macumbeira(kaospkaosp sim eu sei #tenso manolo)pra Madame Zanzibah chegando la a unica coisa que Madame Z diz a ela è um profecia que nao faz muito sentido  depois disso frankie acha  um Buque e pede pra ficar com ele mas madame z disse que melhor nao ficar ja que a ultima pessoa que ficou com o buque ganhou de brinde a morte (inshi drama) enfim frankie fica com o buque faz o pedido e will sobe em um outdor pra pichar 'frankie quer ir a formatura comigo?' e depois de pichar isso cai e morre .-.e ai a viuva frankie fica toda emo mas na noite da formatura franki pede ao buque pra will voltar e will volta mas o zumbi .
Cara eu achei essa historia muito sei la tediosa e sem historia tipo pegou o buque morreu e fim nao gostei nao deu medo nao deu emoçao nao deu nada o Leonardo Lima disse que ele ficou com medo que era bom blablabla mais eu nao achei o pior de todos (to terminando o livro) creusapower :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário