quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Formaturas Infernais-A filha da exterminadora-meg cabot

 Quemm ganhou formaturas infernais de aniversario quem? pois è eu ganhei do meu mordomo Leonardo Andrade ta ele nao é meu mordomo e-e ele nao  è tao util haha brincadeira leo enfim sendo sincera ha uns dois meses eu vi leo lendo isso e pedi pra ver e acabei lendo o primeiro conto gostei e sabado leo me deu o livro de presente de aniversario e agora vou fazer a resenha do primeiro conto da minha amada meg cabot *-* mais vou pegar sinopse por pura preguiça .-.:a história de Mary uma adolescente que é filha de uma "Exterminadora", uma caçadora de monstros, como uma versão hibrida de Kin possible e Van Helsing. Mary tem a missão de matar o vampiro que transformou sua mãe em uma sugadora de sangue, pois é a única maneira de trazê-la de volta e ainda precisa proteger a melhor amiga de ter o mesmo fim no Baile de Formatura.(fonte blogdefadas)
enfim  fans de meg vao amar lembra muito a mediadora pelo seu estilo sobrenatural mas muuuito bem humorado que os outros livros de meg amei super otimo de ler e os medrosos nao torçam o nariz pois nao da medo nenhum so algumas lutas um pouco de sangue mas quem se importa ne? creusa power

Nenhum comentário:

Postar um comentário