sábado, 13 de novembro de 2010

Afogue o preconceito .

No dia que dilma ganhou eu vi nos Tt's #orgulhodesernordestino  nao entendi mas como nao entendo a maioria dos Tt's fiquei na minha depois entendi o motivo olhem uma reportagem explicando 
Maiara Petruso,iniciou, no domingo passado em seu Twitter uma campanha contra os Nordestinos , onde ela "pede" que ajudem São Paulo afogando um Nordestino.
Academica de Direito, será processada pela OAB por incitaçao ao Homicidio.É lamentável ver uma jovem da classe média Paulistana, pretensamente instruida e do"bem" seguindo o caminho do preconceito , do desrespeito e da arrogancia, provavelmente fruto do rescaldo da campanha perdedora do seu candidato , Zé Serra, que fez vistas grossas a essas campanhas originadas nos comunicadores sociais Facebook e Twitter. Lamentável
creditos lugar incerto nao sabido 




Achei isso tao errado e acho que essa coitada (como ela acabou com todos os nordestinos podem tirar onda da foto dela eu deixo ta ,mentira nao façam isso ) enfim sou nordestina sim e eu nao apoiava dilma e acho que o bolsa familia muito ruim porque da motivo pros politicos cobrarem muito mais impostos da classe media e roubarem muito mais eu acho isso meu pai e minha tambem acham isso o que voce diz maiara petruso sobre isso somos nordestinos sim e nao apoiamos lula (quer dizer eu so tenho 14 anos legalmente nao posso votar) mas enfim antes de tuitar essa tal maiara deferia saber que mesmo sem os votos do nordeste e do norte dilma teria ganhado do mesmo jeito fico indignada de como as pessoas nesse pais  que acham que podem falar falar falar sem  nem saber do que falam infelizmente esse pais ainda é movido pela ignorancia infelizmente muitas pessoas de outras partes do pais acham que no nordeste a gente anda de carro de burro e nao sabe o que è asfalto -.-' alooooo parem ta? se voces fazem isso vao no google e pesquisem 'nordeste' duvido acharem um carro de boi ou algo do tipo quer dizer se acharem a foto tem no minimo 30 anos entao vamos se juntar e fazer a campanha 'afogue o preconceito'?o que voces acham ? agora vou andar de jegue #brinks rs creusa power :*

Um comentário:

  1. Adorei o post :D
    Esse negócio de preconceito não está com nada, super chato, e não acontece só com o nordeste não, se você não mora em capital, já é considerado um nada. O importante é o que vem de dentro das pessoas e muitos se esquecem disso...
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir