quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cotidiano de maes e filhas frustradas

Ai gosto tanto de fazer o maes e filhas è tao divertido haha enfim o tema de hoje tem muita favela e caviar:

Mae:filha aconteceu algo serio
       
*Filha : Que foi,mamãe?
          
*Mae:algo serissimo
      
*Filha :ô mãe,contanto que não se trate do nosso dinheiro,é besteira!O que é?
        
*Mae: seu pai aquele vei nao sever nem pra nos dar dinheiro mais
       
*Filha: O QUE?VOCÊ MATOU O PAPAI?D:
          
*Mae :nao eu devia ter feito isso antes quem me dera aquele imbecil gastou toda nossa fortuna com hairlife e produto de calfice


        
*Filha :Que imbecil!Ele sabe que implante de silicone para a gente é mto mais importante
        
*Mae : filha voce nao ta sacando nos nao temos mais dinheiro
        
*Filha: é o que?então quer dizer que o papai gastou tudo com Franscisco Alves?DD:
        
*Mae: sim e com o shamppow do pepeu gomes e depois com hairlife ele nunca se acostumou com o cabelo de fuinho
        pepeu gomes rs
shampow francisco alves

hair life alisa tudo !


        
*Filha :Aquele velho merecia ter cancer de cabelo,digo logo,hunf 
         
*Mae:filha nao pode ter cancer no cabelo dahh so pode ter cancer no joelho bobinha
      
*Filha :Ah,que seja,mas eu queria que aquelas coisas que ele chama de cabelo caissem D:
    
*Mae:filhinha vamos pra favela escolher nossa nova moradia
     
*Filha : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS MAEEE  NA FAVELA SO TEM FAVELADO 
   
*Mae:mas so temos dinheiro pra alugar uma casa la vamos filhinha pode ser divertido
        
*Filha: E a minha escola de riquinho,mamãe?e meus amigos?e a minha balada?D:
        
*Mae: estamos nas ferias mas eu vou poder fazer sua matricula na escolinha publica e vc pode ir pro funk
**chegando na favela*
        
*Filha : Funk mamãe?Eu quero minha casa em copacabanaaaa 
          
*Mae:A filha nao reclama olha que barraco legal arrumaram pra gente
        
*Filha :Aquele de papelão?Aquilo tá fedendo a mijo ,mamãe
         
*Mae:nao filha aquele conjunto  habitacional ali 
**chgando apartamento os vizinhos dao boas vindas*
*Um menino de cerca de 17 anos com uma metralhadora na mao
        
*FILHA :MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE QUE ISSO ,SOCORRO MEL DELS
    
*Vizinho:''mamae mandou um 'bem vindos e como presente mandou essa torta'
*Mae: que gentileza
        
*filha : Deve ter maconha aí dentro,mamãe
          
*Vizinho: por que ela grita tanto?
*Mae :nunca viu uma arma 
*Vizinho:quer usar minha arma?
        
*Filha :Mããe,eu não vou usar essa arma não,tire esse pivete daqui ,ele tá me dando medo
    
*Mae:filha que mal educaçao
*Vizinho:tudo bem eu nao ligo ,minha mae faz questao que voces venham para nosso churrasco na laje com funk
        
*Filha :Laje?FUNK?METRALHADORA?Mãe,tô na favela?
        
*Mae: sim esta e a boa noticia è que nos vamos pro funk hoje precisamos de comida e vai ser de graça
      


*Filha :Eu odeio funk,mãe,coisa do demonio
          
*Mae:voce gosta de comer ?
      
*Filha : Caviar,mãe
          
**chegando no churrasquin na laje*
        
*Filha :Mãe,não como carne 
          
*Mae do vizinho: noooosa manolas voces sao as novas do pedaço?
       
*Filha :  SOCORRO,QUE VELHA ESCROTA e eu quero caviarr
          
*Mae do vizinho:a gente tem cachacinha com suco de limao serve EPA  eu so tenho 26 anos
        
*Filha : ECA,QUE NOJO ,eu quero meu suco de caviar,mããe *chorando*
        
*Mae:mas que menina mal criada peça desculpa a nossa vizinha
        
*Filha : Não *cospe na mulher* 
       
*Mae do vizinho: ai cuspindo em mim que mocinha mal criada 
*tsctsc
        
*Filha   : SOU MESMO,CADÊ ME SUCO DE CAVIAR?
     
*Mae do vizinho: sabe eu ja fui rica tenho caviar vou fazer um copo pra voce
**a velha da substancias quimicas nao legalizadas com as legalizadas e as que foram feitas por macumba e a filha gosta*
        
*Filha : HMMMMMMMMMMMMM,QUE DELICIA ,quero um pouco mais!Aliás,essa favela tá linda 
       
*depois de 12 doses daquilo a filha terminou hippie com 4 filhos viciada em drogas e alcool e alem de ser mae de santo moral da historia e o pai dela resoveu fazer um moicano 
*Moral da historia shampow do pepeu gomes,francisco alves e hairlife nao sao legais 
creusa power 

Um comentário:

  1. Ahahahaha adorei a história, muito engraçada!
    Você tem muito talento :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir